2013

Sempre fui muito fã de ano novo. Eu, pessoa claramente pessimista que sou, fico tomada de uma esperança por dias melhores, de mudanças positivas, viro Poliana mesmo. Só que todo ano quando chega dia 2, 3, no máximo 5 de janeiro, eu já caio na real, paro de ser tonta e entendo que é só mais um ano, como todos os outros. Que será bom por vários motivos, e será um saco por tantos outros.

Pois é...estamos no dia 8 e eu estou ainda mais otimista.

Eu não sei se minha carreira vai dar a guinada que eu venho sonhando, eu não sei se eu vou fazer alguma das viagens que eu tanto planejo,  eu não sei se eu vou finalmente encontrar o amor, e nem se eu vou me divertir o tanto que eu imagino...mas a impressão que tenho é que será um ano de mudanças. Boas.

2012 também foi um ano de mudanças, mas de muitas mudanças internas. Eu sai da zona de conforto, aceitei alguns defeitos, lutei contra outros, entendi que certas coisas são como são e não mudarão, e acabei o ano me enxergando exatamente do jeito que estou, com tudo de bom e ruim que tem dentro do pacote. E acho que esse conhecimento todo a meu respeito me deu tranquilidade pra entender o rumo que as coisas vão tomar daqui pra frente. Pra entender porque as coisas acontecem e saber lidar com elas.

E eu acho que é por isso que 2013 vai ser um bom ano. Porque depois que a casa ta arrumada por dentro, chega a hora de por as flores na janela. Feliz ano novo!!!

3 comentários:

  1. Gabi, 2013 sera um ano maravilhoso pra vc!
    As vezes mesmo sem acreditar temos que tentar apostar nas novas chances e novas oportunidades pois as vezes a vida nos surpreende positivamente.
    Linda semana pra vc,bjoss

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim... vc tá nessa vida internética, aí se identifica com a pessoa, aí começa a responder os posts da pessoa e aí acha a pessoa muito legal mesmo e aí fica com a maior curiosidade de saber mais da pessoa, aí você lê o blog da pessoa (praticamente) todo - pulei alguns posts, sorry! e resolve ir lá no primeiro post da pessoa para dizer: caraaaaaaaca que incrível como a vida de pessoas que nunca se cruzaram parece tanto... eeeeita... mas que feliz escrever esse comentário agora em 2015 quase 3 anos depois ( exagerada, mode ON kkkkk ) e perceber que a Felicidade agora faz parte do seu dia a dia e que o aprendizado... ahhhh esse lindo está chegando de uma maneira encantadora. Bateu uma de Gonzaguinha agora: e a vida? é bonita, é bonita, e é bonita kkkkkk Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, que comentário especial <3 Me fez voltar nesse post, e ver isso mesmo.. que o aprendizado vem chegando! Obrigada pelas visitas, pela identificação recíproca, e por me mostrar que nesse mundão tem gente que eu nunca vi, mas que poderia perfeitamente estar sentada aqui no meu sofá. Beijos!

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top