Aquela Árvore

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ficar xeretando pela internet, procurando gente interessante. Porque sim, tem muita gente criativa por aí. E essas pessoas fazem os meus dias mais felizes! Eu queria muito ser criativa assim, e olhar para algo tão banal, aparentemente tão trivial, e fazer parecer tão único. Acho que isso é um dom. 



Pois bem, o criativo que alegrou meu dia foi o Mark Hirsch, um fotógrafo de Iowa, que como todo fotógrafo profissional, não achou que a câmera do iPhone fosse lá grandes coisas. Mas aí ele fotografou Aquela Árvore que estava no caminho de todo dia há 19 anos. A partir deste dia, Mark fotografou Aquela Árvore todos os dias, durante 1 ano, com seu iPhone. O resultado é dos mais lindos, e vai virar livro. O site vale - muito - a visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @ Instagram

Back to Top