Mais gelo, por favor...

As últimas semanas estão sendo complicadas. Estou num momento de questionar minhas escolhas, de parar pra pensar se era isso mesmo que eu desejei quando pulei algumas ondas no meu maravilhoso ano novo. Esse tipo de sentimento é um saco...te põe pra baixo, é aquela deprê do inferno, você só consegue ver as coisas ruins, tudo fica ainda muito pior, e tira a vontade das coisas boas. To nessa bad há uns dias. 
E aí que esse friozinho no final de semana, essa pinta de chuva e tal, não estava me ajudando a tirar a nhaca.  Mas né, hoje é sábado, e eu tenho uma  reputação a zelar. Eu vou é tomar meus bons drinks, por minha botinha zebu pra arrasar, paquerar todos os hipsters barbudos que achar no meu caminho, e voltar pra casa com aquela sensação de guerra perdida pro cartão de crédito (e pra dignidade), mas ganha pra alma!

A desgraça vai começar nos ótimos Vaccines, e vai acabar onde e quando o corpo cansar, porque a vida pode ta uma bosta, mas sábado é sempre sábado, e merece um pouco da nossa dedicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @ Instagram

Back to Top