Dias melhores...

...eu acredito neles. MESMO.

Hoje é dia 17 de julho e 6 anos atrás eu estava chorando largada num aeroporto. Deixando pra trás um dos amores da minha vida (foram tantos, e sobrou nenhum pra contar a história, haha), deixando a vida que eu acreditava ser a minha e que me fazia feliz. Passei muito tempo pensando que eu tinha dado um passo pra trás e que tudo estava perdido. Hoje, quando penso nisso tudo, agradeço por ter sido sensata e voltado a tempo. Os dias melhores, que eu achei que jamais chegariam, chegaram e foram ótimos. Me formei, viajei, dancei, me diverti muito e mudei mais ainda. Eu jamais me perdoaria se estivesse naquela vida até hoje. 
Só que os dias já não estão assim tão bons. Estou passando por algumas provações e sinto que é hora de conquistar coisas novas. Quem sabe investir num novo amor da vida que vai durar 2 meses ou naquele curso de história da moda. Preciso encontrar a força que vai me ajudar a encarar esses tempos ruins e lembrar que aqueles dias tão lindos, que por mais que as vezes eu esqueça, sei que sempre vem, estão ali dobrando a esquina.


* ouvindo Little Wonders, que é cafona, mas que é uma das maiores lembranças daquela vida, que foi minha e me fez muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @ Instagram

Back to Top