Metas: sempre é tempo para mais uma!

Tava aqui, tirando aquelas bolinhas que insistem em surgir na minha meia, quando parei pra pensar: será que eu largo muito do que eu começo pela metade? Comecei a lembrar do ballet, do sapateado, do piano, francês...pois é...tudo que eu larguei pelo caminho. Pensando melhor ainda, fiquei com a impressão de que o que serve pra vida profissional eu levo até o fim, e o que serve pra mim, para o meu gosto pessoal, vai ficando pelo caminho conforme o tempo vai apertando, o dinheiro, a paciência, etc. Acho injusto. Acho injusto que eu leve os meus empregos tão a sério, passe o dia olhando o blackberry pra ver se o chefe mandou e-mail, mas tenha deixado tantas coisas que eu gostava pra trás por falta de tempo. Não que a solução seja tratar a minha vida profissional com desleixo, mas acho que ta na hora de olhar para a minha vida pessoal com o mesmo carinho. É isso, mais uma meta para 2013 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @ Instagram

Back to Top