Can you hear me?

Indo de um canto pra outro aqui na internet achei esse artigo no site da Oprah (pois é, hahaha). Algumas personalidades olharam pra trás, e deram alguns conselhos pra elas mesmas, aos 25 anos. Eu parei pra pensar, e se tem uma "young me" que precisa ouvir o que eu tenho a falar, é a de 21 anos. Não faz tanto tempo assim (graças), mas acho que tem seu valor.

Gabi, 

Eu sei que tudo parece uma merda. Eu sei que parece que não tem solução. Mas me escute, por favor: tem sim. Eu te prometo que as coisas vão melhorar. Então, aproveita... 

Depois da tempestade, você vai se divertir pra caralho. Sério... Brace yourself. O mundo é enorme, e você cair nele com gosto, nas melhores companhias. Além do mais, chorar por homem vai sair total do seu repertório. Vai ter um dia aí muito engraçado, que você vai querer chorar pensando num fulano qualquer, vai armar o maior bico e depois que perceber que não tem lágrima pra sair, vai cair na gargalhada. 

Estude mais, tente não dormir na aula de Direito do Trabalho. Pois é... sem querer te decepcionar, você vai precisar. Ah é! Tem isso também... eu sei que você acha o Direito um horror. Mas você vai encontrar o seu caminho. As aulas de prática jurídica são o cão, e você vai brigar com todo mundo, e nem ligue... pode soltar o verbo na japonesa mesmo, porque ela é uma folgada. Mais vai leve no Silvestrini, porque ele é um querido. Vocês vão perder o contato no futuro, mas o carinho vai ficar pra sempre. Depois da formatura tudo vai mudar. O seu brilho no olho, inclusive... Então, eu sei que o Mackenzie parece uma areia movediça, haha.. mas uma hora acaba. Alias, a festa vai ser maravilhosa, mas vê se corre pra achar o Tio Paulinho antes do fim da valsa. 

Você vai fazer umas viagens animais e vai reencontrar ~algumas pessoas. Pois é. Ele mesmo. E ó.. senta aí um pouquinho: ele vai ta casado. E né, não é com você. E antes que seu mundo acabe agora, me escuta um minutinho. Você vai ver que ele não é nada disso... Ele não é aquele cara divertido, ele não tem mais autenticidade, ele simplesmente não é mais quem você conheceu. E você vai ficar extremamente decepcionada, você vai dar o choro final. E o assunto vai ser encerrado ali, no caminho pro castelo de Praga. Chic, né? Pois é ;)

Tem muita coisa pra acontecer, e sim, você vai amar a sua vida. Força e paciência é tudo que te peço. Te adianto que vai valer a pena! E quanto às lágrimas e à toda essa incompreensão que você está sentindo agora, elas fazem parte do processo. Pra você vir até mim, infelizmente, você vai ter que tirar o melhor delas. 

Um beijo, 
Gabi (a de 27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @ Instagram

Back to Top