Mais um dia

Aqui quem vos fala é uma gastadora. Sim, eu confesso, sou uma bela duma gastona.
Mas estou vindo aqui assumir, publicamente (embora esse blog não seja divulgado, ninguém conheça, e ninguém leia - eu entendo como compromisso público, haha), o compromisso de melhorar esse aspecto da minha vida.
Já fui pior, já tive mês de gastar o que não tinha, mas essa fase já passou. Hoje trabalho com o possível, mas confesso que tenho preguicinha de pensar no futuro e fazer economias pensando em comprar carro, apartamento, etc. Acho que isso me remete à vida adulta, e né, embora esteja bem perto dos 30, ainda não me considero uma - síndrome de Peter Pan é foda.
De qualquer forma, comecei a pensar que preciso ter meus fundinhos para, pelo menos, poder mandar chefe escroto pro inferno, caso um desses me apareça pelo caminho novamente.
E é isso - a partir de agora, teremos Gabi poupadora. Dentro de alguns meses, volto pra contar como está esse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @ Instagram

Back to Top