Juízo

Lembro que quando meus dentes de leite começaram a cair, eu ficava meio apavorada. Meu pai vinha com o fio dental, amarrava uma ponta no dente mole, a outra na fechadura, e eu ficava lá choramingando que não queria sentir dor. No primeiro minuto de distração, meu pai, acidentalmente, fechava a porta, e *blam!* - era uma vez um dente na boca. Rápido, indolor e DE GRAÇA.
 
Agora estou aqui, inchada e morta de dor depois de tirar a última dupla de sisos.. e não bastasse isso, alguns milhares de reais mais pobre. Sério.. quando você já tem certeza que era feliz e não sabia, ainda vem essa pá de cal.
 
Só queria minha banguelisse marota de volta...
 
 

2 comentários:

  1. Haha identificação instantânea com esse post.
    Gabi, cheguei aqui agorinha e fiquei bem curiosa em ler o resto do blog. Farei isso em breve.
    Passei só pra dar um alô.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Seja bem vinda :) Um beijão!

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top