Friday Mood

To pra lá de cansada... Essa semana foi uma daquelas.
Segunda às 7h da manhã, a caminho do trabalho, dei uma batidinha no carro. Daquelas bem bestas, que não machuca, não amassa, não faz nada, mas estraga o dia. Depois foi uma sequência de cagadas que olha... Tudo que tinha pra dar errado no trabalho deu. Além de tudo, aproveitando a animação de início de ano pra dar um gás nas minhas resoluções, me matriculei num curso de formação para finanças de empresas. Como não estou podendo me comprometer a longo prazo, optei por um curso intensivo, então tenho 4h de aula todos os dias a noite após o trabalho. Resultado: to é morta.
Hoje to vivendo nesse ritmo aqui...
You got a worried mind
I got a worried heart
You don't know what to do
I don't know where to start
We let this beat us down
Or get up off the ground
One thing I know we got to go

Happy Friday you all :)

2 comentários:

  1. Andei perdendo alguns posts aqui. Parece que somos colegas de formação, né? Mas finanças ó, ganhou meu respeito. Rs.
    Boa sorte e muita força.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também fez Direito? Que legal (ou não) haha.. A gente faz umas loucuras na vida, né, tipo se enfiar num curso de finanças, agora tem que matar no peito ;) Beijo

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top