Mensagem para você

Ontem fui tomar um sorvete e vi uma cena tão triste mas tão bela, que não saiu da minha cabeça até agora. Uma velhinha, aparentemente com Alzheimer, chorava aos soluços sofridos porque sua roupa estava feia. Era um choro tão doído que foi duro me segurar e não chorar junto com ela. O marido, um senhorzinho todo grisalho, falava "sua roupa é nova,você tá linda". E eu vi aquilo com uma dor enorme e uma admiração ainda maior. Lembrei tanto do meu vô, durante os quase 30 dias de coma da minha vó, que chamava todos os dias "Acorda Dirce, acorda que eu quero falar com você" e entendi que é isso mesmo... a vida vai nos lembrar sempre, de um jeito ou de outro, que ela é sofrida, a jornada é longa, mas o importante é não faltar amor.

2 comentários:

  1. Me emocionei. As vezes as pessoas são tão secas que ainda me surpreendo a ver que existe amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É..a gente fica desacreditada mesmo, Paulinha. Mas fato é que tem amor no mundo sim, e ontem eu vi de baldes naquela sorveteria <3

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top