O que te faz feliz?

Me faz muuuito feliz...

... acordar na praia
... abrir a geladeira da casa da minha mãe
... pular carnaval
... descer do avião em outro país
... ouvir música bem alta no fone de ouvido
... andar pela rua sem rumo
... tomar sorvete na casquinha
... pular ondas de ano novo
... abraço do bebezinho
... usar roupa nova
... quando minha mãe me dá boa noite
... beber cerveja na calçada
... reunir minhas amigas e falar bobagens
... assistir filme no inverno
... ver meu pai tomando notas dos livros que lê
... lembrar dos olhos do Zeca
... comer brigadeiro da panela
... café da manhã de hotel
... sentir a neve
... quando ele está do meu lado enquanto eu faço quase isso tudo aí. E quando segura a minha mão e faz planos de fazer tudo que a gente ainda não fez.

Um comentário:

  1. Lindo. Que você tenha sempre por perto todas essas coisas que te fazem feliz.

    ResponderExcluir

Follow @ Instagram

Back to Top