We are Carnaval

Como eu já mencionei por aqui, eu amo pular carnaval, e por isso estava com uma certa gastura que esse ano, pela primeira vez, ia passar o feriado em SP. Bom... dizem por aí que aqui é o túmulo do samba, e como todo mundo sabe, só fantasma se aventura pela cidade nessa época né? SÓ QUE NÃO.
Carnaval em SP teve bloquinho?
Bloco, by Gabriela Milan

Teve sim senhor!
Teve e ta tendo muito bloco! Muita música, muita purpurina, muita fantasia, muito confete e serpentina! Ahhh! E muito amor também!
O centro tava lindo?
Viaduto, by Gabriela Milan
E como!
Teve bloco no centro, em Pinheiros, na Vila Mariana, na Pompeia e em Perdizes. Teve muito Caetano no Tarado ni Você, que foi pura lindeza na Ipiranga com a São João, teve me Ocupa que eu Sou da Rua na madrugada do Viaduto do Chá, teve african beats no Paissandu! Teve também na Vila Madalena, por óbvio, mas não gostei das coisas que li a respeito, não. A zona que fizeram por lá não diz nada sobre o carnaval lindo que eu vi pelo resto da cidade.
Uni, by Gabriela Milan
Teve unicórnio também
A farra comeu solta com meus amores?
Benedito, by Gabriela Milan
Opa!
Gringo quer apito, e se não der pau vai comer!

E eu me acabei?
Holly, by Gabriela Milan

 Oh yeah! Holly Golightly manda beijos purpurinados diretamente dos trópicos pra vocês!

4 comentários:

  1. Haha adorei sua fantasia. As vezes eu queria que tivessemos esse tipo de carnaval em Salvador. É tão mais família, mais colorido. Deve ser mega fun se fantasiar e sair pelas ruas. Eu com certeza iria de Amy Winehouse hahaha. Imagina.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse post, eu acho super cool esse movimento de retornar com o carnaval de rua por SP e RJ, acho que e diversao garantida bem pertinho de casa e acessivel pra todo mundo. Sua fantasia tava linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Paulo está vivendo um momento de reocupação dos espaços públicos que está sendo incrível! Os bloquinhos fazem parte disso, e é de fato uma festa acessível, vai quem quer, gasta quanto quer, sempre tem um perto de você. Obrigada pela visita :) Beijos

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top