Oh Berlin...

Gate, by Gabriela Milan

Acordei, mais uma vez, nostálgica de Berlin. Com uma vontade daquela que é a minha cidade favorita no mundo. Com saudades do dia em que pus pela primeira vez os meus pés nela e fiquei paralizada pelo peso e pela personalidade que ela carrega. 
Prenz, by Gabriela Milan

Prenz II, by Gabriela Milan

Com saudade dos dias em que passei lá no inverno, e vi crianças todas empacotadas andando de bicicleta e brincando na pracinha. Com saudade da hora que cheguei ao topo da torre de TV, e a neve caiu, pintando a cidade cinza de branco. Com saudade de passar por todos aqueles pontos importantes e sentir uma pontada na alma por coisas que não vivi. 
Memo, by Gabriela Milan

Com saudade de ver aquela gente toda numa bagunça desorganizada, cada um com seu estilo, cada um na sua, todo mundo no coletivo. Com saudade daquelas artes todas, por todo lado, em todos os prédios. 
Berlin, by Gabriela Milan

Com saudade daquela primavera. Dos jardins floridos, e das pessoas tomando um sol quentinho na grama. Daquela luz maravilhosa, que me fez sentir alegria saindo pelos poros.
Berlin II, by Gabriela Milan

De ver beleza em cada lado que olhava, de ver o mundo em cada lado que olhava. Saudade de me sentir parte de um mundo muito maior por estar ali.
Berlin III, by Gabriela Milan

Gallery, by Gabriela Milan

Saudade das noites inesquecíveis, dos dias mais divertidos da minha vida, da loucura que aquela cidade tráz, da liberdade que ela te impõe. Saudade de ver a noite ir embora, e o dia chegar, e o tempo parecer nem passar. 
Warschauer, by Gabriela Milan

Ai Berlin... A gente precisa se encontrar.

4 comentários:

  1. Ah até eu fiquei com saudades agora.. do que não vivi, sabe? E que fotos! Amei.

    ResponderExcluir
  2. Fotos linda..... achei Berlim sensacional também. É uma história tão recente, que voce ainda sente tudo, é tudo muito real. Saudades de lá tb. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, a energia lá é carregada dessa história, né.. não tem como ficar indiferente! Beijos

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top