Change ahead

Mudanças são sempre benvindas, mas dão um trabalho do cão. Seja mudança na vida, na casa, no coração, de trabalho, de cabelo, de cidade... Dá trabalho. Mas vamos combinar que depois de uma mudança, a gente fica mais leve, né?

Há alguns anos, mais precisamente em 2011, eu explodi. Explodi por conta disso aqui. Não foi uma super mudança porque, felizmente, sou cercada de pessoas incríveis, e to falando de um ou outro parasita. Ainda assim, à época foi um inferno, mas eu saí de tudo tão melhor... Me sentindo mais sossegada, e cercada pelos poucos e bons. 

Ano retrasado eu mudei de cabelo. Fui lá no salão fazer a unha, fiz a louca, mandei passar a tesoura, saí direto pra um casamento e mal fui reconhecida por pessoas com quem trabalhei por 5 anos. Achei maravilhoso. Me senti mais bonita, me senti diferente, me senti cuidada, me senti rock´n roll, e puta merda... foram só uns bons dedos de cabelo. 

Ano passado eu fiz uma reforma no meu quarto. Enchi uma mala de roupa que pesava mais de 40kg. Parte foi pras amigas, parte pro Exército da Salvação. Outros sacos imensos com mais de 20 pares de sapato, bolsas que nunca usei, e tantas outras coisas, também foram. Fiquei passada com o espaço que encontrei lá dentro do meu quartinho mequetrefe 3x2. Deixei ele bem lindo, com a minha cara, virou meu canto favorito da casa. 

Mas e agora? Mudar é preciso, e eu quero mais. Em breve, vemos mudança por aqui. E por aí?


6 comentários:

  1. Wow. Curiosidade é o meu nome. A foto do peixinho é um dica? hhaaha. Que suas mudanças te tragam leveza e alegrias. Eu tbm quero e preciso mudar, mas é de casa.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosidade é seu nome, e faro é o sobrenome. Eu não gosto muito de xarada, então facilito as dicas, hahaha.. Que a mudança se faça possível e feliz para você! Beijos

      Excluir
  2. Eu sou viciada em mudanças. Desde que botei a vida em duas malas e mudei de hemisfério, só vejo o lado positivo nas mudanças, estou sempre aberta. E olha, dá uma leveza na gente...

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei de mudanças, mas confesso que uns tempos atrás estava me sentindo paralisada. Mas me forcei a lembrar o quanto mudar faz bem... E assim, um passo por vez, estou deixando as mudanças me levarem, haha. Beijos!

      Excluir
  3. Gabi acabei de encontrar o seu blog e estou in love. Comecei no mundo dos blogs agora então ainda estou insegura em como devo escrever um comentário mas lá vai: simplesmente a-me-i esse post seu e já estou na torcida para que essa sua mudança seja maravilhosa, mudar faz bem para a alma, nos renova e, se formos um pouquinho inteligentes seguiremos mudando e nos adequando a uma vida feliz e (in)constante. Ahhhh quanta beleza na mudança! Parabéns pelo blog ( nem sei se fica brega dizer isso mas agora já foi kkkkk )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Bella! As mudanças são sempre positivas, e as novidades sempre benvindas.. que você se divirta com seu blog o quanto eu me divirto por aqui. Beijos!

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top