Q & A

Comecei esse blog um dia porque queria voltar a escrever, queria colocar em algum lugar as coisas que eu vejo e sinto, de um jeito que eu pudesse voltar, anos depois, e encontrar o meu "eu" do passado. Eu queria mesmo é fazer um diario de papel, mas perdi totalmente a habilidade de escrever sem uma tecla de backspace. Então me coloquei nesse mundo. Mas não sou blogueira... 

E por não ser blogueira, sempre vi essas TAGs e achei que não eram pra mim. Porém, volta e meia eu me pegava tentando responder as perguntas, e não sabia, minha cabeça não conseguia ser rápida. Fiquei imaginando que se eu fosse fazer um bate bola com a Marília Gabriela ia ficar parecendo um tonta, hahaha.. Aí lembrei dos cadernos de perguntas de antigamente, lembrei que eu sabia sim falar a meu respeito, e achei que valia a pena praticar. 

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
Os frapuccinos... De morango ou moccha. Não gosto do café de lá, mas aiiii esses frapuccinos cheios de chantilly....

2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
O bom e velho vestido preto, que vai comigo pras festas, pros bares, jantares, vira fantasia improvisada de carnaval e me salva nos momentos de histeria. 

3. Qual coisa as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Que eu aprendi a ler e escrever com 5 anos, antes de entrar na pré- escola. Quando entrei, virei a criança prodígio, que ajudava a professora a corrigir prova dos amiguinhos e ainda fui fazer um "estágio" na primeira série e aprendi a fazer continha "de pé". Ahh.. e que eu fiz Kumon (essa ninguém sabe porque com minhas habilidades matemáticas, não tem quem diga).

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Um retiro espiritual na Ásia.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Batata. Em todas as variações possíveis... Frita, cozida, amassada, gnnochi, doce, etc.

6. Qual a frase que rege a sua vida?
"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez". 

7. O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?
Gosto de ver clipes de músicas. Não gosto das propagandas, haha.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
Essa aqui eu fui pega de surpresa, e adorei.. Midnight City, do m83.

9. Como você definiria o seu estilo?
Prática com sal, hahaha.. Gosto de me vestir de forma mais despojada mas com algum estilo. 

10. Número favorito.
13. E foi por isso que resolvi que essa era a TAG pra eu estreiar, hahaha.. porque tinha 13 perguntas. 

11. Dois hobbies:
Dança e moda. 

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente:
Arrogância. E gente que entra no elevador/metrô/ônibus e para na frente da porta (serve também pra quem desce da escada rolante e para, NA FRENTE).

13. Um prazer culposo:
Doces. Eu não vivo sem um pudinzinho, uma tortinha de limão, um bolinho de fubá cremoso, etc.

A TAG eu tirei do blog Casei com o Mundo. Beijos!

6 comentários:

  1. Oi, Gabi! Vim aqui te visitar... poxa, que saudade! ;)

    Adorei suas respostas dessa tag; é sempre bom te conhecer um pouco melhor!

    Beijooos!

    CaseiComOMundo.blogspot.com.br

    P.S: Obrigada por ter me linkado! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Vê se não some ;) Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a listinha e saber mais sobre você. E ó, só avisando: quem escreve blog é blogueira sim, por mais que hoje em dia existam aqueles sites de moda & viagem super famosos, mega visitados e com design fodástico disfarçados de blog! ;)

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Preciso lembrar que blog é isso aqui, aquilo lá que é outra coisa haha ;) Obrigada pela visita, querida! Beijos

      Excluir
  3. Adoreeeeeeeei. Posso copiar? haha
    Ah e eu tbm AMO frapuccino.

    ResponderExcluir

Follow @ Instagram

Back to Top