Diálogos com o futuro

Vó - Gabi, você gosta piada de pum?
Eu - Gosto...
Vó - Então vou esperar você se distrair e te pregar uma peça boa. 

* * * 

Vó - Tem que fechar tudo, porque se não o ladrão entra pela janela, ou pelo forro.
Eu - Que ladrão, vó... Interior tem nada disso. 
Vó - Tem sim. O ladrão entra por qualquer frestinha, leva tudo...
Eu - Tudo o que?
Vó - Tudo ué. Tudo que passa pela frestinha. 

* * * 

Vó - Você viu, coitado.. a filha dele está presa... 
Eu - Fala baixo, vó...
Vó - Tráfico de drogas, menina.. ta lá.. 
Eu - Vó, pelo amor, fala baixoooooo... 
Vó - Agora ele cuida do netinho..que judiação, né.. nunca se viu ficar carregando droga por aí...
Eu - SHIUUUU VÓÓÓ!

* * * 

Vó - Assim que eu gosto... namorado boa gente...
Eu - É.. ele é gente boa mesmo...
Vó - Isso mesmo... você é de boa família, não é menina bandoleira... 
Eu - Que que é isso de bandoleira?
Vó - Essas meninas aí... 
Eu - Que meninas ai?
Vó - Essas que beijam, que ficam... 
Eu - ...

* * *

Minha vó é assim. 89 anos de puro amor e piada surpresa de peido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow @ Instagram

Back to Top