Gabi, por Gabi

Marcela postou essa lista uns tempos atrás, e eu fiquei morrendo de vontade de pensar em tudo isso... Já disse que sou uma pessoa nostálgica? Se não disse, tá dito. 

***
Dez anos atrás:
1. estava terminando o primeiro semestre da faculdade
2. me sentia amarga por não ter entrado na USP
3. fui roubada pela primeira vez


Cinco anos atrás:
1. me formei
2. vi meu nome da lista de aprovados da OAB
3. a família toda se reuniu no casamento da minha prima e foi incrível!

Dois anos atrás:
1. retornei aos EUA pela primeira vez depois do intercâmbio
2. arrumei o emprego que era pra ser dos sonhos
3. cortei franja

Não só voltei, como voltei pra ela, minha Chicago 
Um ano atrás:
1. pedi demissão por sofrer assédio moral
2. tive certeza que ele era O cara
2. encontrei 5 grandes amigas em NYC




Um mês atrás:
1. fomos para Pariquera e vi minha mãe morrer de orgulho da minha nova família
2. fiz uma demissão difícil e chorei sozinha
3. fui pra Cuba


Ontem:
1. abracei muito o bebezinho, que voltou de férias
2. reencontrei um amigo depois de 4 anos
3. jantei com a minha mãe

Neste fim de semana você vai:
1. fazer uma nova tattoo
2. andar de bike
3. visitar uma amiga que vai casar
And here we go again!
Cinco coisas que você não consegue viver sem:
1. doces
2. música
3. internet
4. praia
5. secador


Cinco hábitos ruins que você tem:
1. remoer coisas passadas
2. arrancar cabelos brancos
3. procrastinar
4. continuar comendo mesmo quando satisfeita
5. quando tenho algum pensamento inconveniente, falo alto pra espantar. Sozinha. Na rua. Em reunião. Em qualquer lugar.

Cinco coisas que você compraria com R$ 1000,00:
1. uma jaqueta de couro preta
2. passagens para ir sentir calor em algum lugar do Nordeste
3. uma sandália que estou namorando e aguardando a promoção
4. um tablet pra minha mãe
5. um smartphone pro meu pai


Cinco programas de TV que você curte:
1. House of Cards
2. Masterchef
3. Criminal Minds
4. Grey´s Anatomy
5. Keeping up with the Kardashians
Kourtney, the most underrated Kardashian
Três coisas que te dão medo:
1. a morte
2. carros em alta velocidade
3. animais gelados


Três coisas que você está vestindo no momento:
1. blusa listrada
2. calça vermelha
3. cardigan preto


Quatro dos seus cantores/bandas favoritos:
1. Arctic Monkeys
2. Foo Fighters
3. The Smiths
4. Beyonce


Três coisas que você quer muito neste exato momento:
1. que o seguro me indenize pelo carro roubado
2. finalizar minha mudança
3. que meu cabelo entre em paz com seus pseudocachos


Três lugares que você quer conhecer:
1. Jericoacoara
2. Fernando de Noronha
3. Porto Alegre
Jeri sendo linda no Google

6 comentários:

  1. Amo listas e amo ler listas! Eu ainda não descobri se sou nostálgica ou não... Às vezes acho que sim, mas por exemplo, não conseguiria fazer essa lista porque acharia ruim ficar me lembrando de coisas que aconteceram há 10 anos... Rsrs...

    Espero que o seguro te restitua logo!
    Ah, e depois mostra a tattoo pra gente... ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. vou te falar que eu puxei umas tranqueiras que aconteceram 10 anos atrás, que achei melhor até deixar pra lá, rs.. Mas eu sou mega nostálgica, e adoro uma história veia :) E amo lista também, gosto mais de ler do que fazer, mas acho um exercício bom! Bjinhos

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaai listas! Listas! Listas! Amo listas!!! E essa sua está imbatível! Se tivesse de colocar em um gráfico seria uma crescente de eventos, de situações, de Gabi! Concordo com você em várias escolhas, agora, tive de rir ( de nervoso ) porque também deteeeeeesto animais gelados! Cruzes! kkkkk E parabéns adiantado pela nova tattoo uhuuuu!
    ( menina, que fotos são aquelas dos relatos de Cuba, uuuuuui! ) Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuba foi um sonho! Tinha que entrar nessa lista :) E essa reflexão sobre os 10 anos rendeu, viu.. foi engraçada! Faz também! Beijos

      Excluir
  3. Gabi, muito bom saber mais sobre você! Fiquei com vontade de responder essa tag! E que legal, você tinha comentado lá no blog que gostaria de conhecer Jeri. :)
    Eu te add na minha lista do bloglovin, dai não corro mais o perigo de perder suas atualizações!
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, obrigada pela visita :)
      E sim, em algum momento chegarei em Jeri, e não há de demorar, haha! Beijos

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top