Gotas

* O Projeto Elba Ramalho segue de vento em popa - e por isso ando mais descabelada que nunca. Sério... cheguei na fase cogumelo, e tá bonito não. A raíz ta armada, o cabelo segue enrolando por uns 8 dedos e depois desce aquela coisa lisa e sem vida pra baixo. É de chorar de tristeza, mas vamos que vamos. Comprei uns cremes de hidratar, tenho dado uma atenção especial, gastado uns dinheirinhos no salão e espero do fundo do meu coração ser recompensada com uma cabeleira a la Ana Paula Arósio (ahammm senta lá, Claudia). 

* Estou prestes a terminar um curso online. Vocês tem noção da magnitude de uma coisa dessas? Eu já comecei uns 4, nunca terminei. Va lá que dessa vez eu paguei em barras de ouro em doláres para ter o certificado da Universidade, então eu tinha obrigação de levar a sério, mas né... Segue sendo uma evolução. Falta só fazer a revisão e a prova final. To MUITO orgulhosa - e cantando vitória antes da hora, as always

* A indenização do seguro ainda não chegou. Hoje de manhã, fui dar aquela olhada no internet banking, e uma lágrima escorreu quando vi que a segunda parcela do financiamento do carro caiu. Todo dia um 7 X 1...

* A morte lenta e dolorosa da Becky Bloom segue sob controle. Um mês se passou, e não comprei nadica. Parabéns pra mim!

* Me dei conta que estamos em agosto, e que minhas metas para 2015 estão bem mal das pernas. Os exercícios físicos estão limitados às pedaladas de final de semana, os livros ficaram nas férias, a Europa foi trocada por Cuba (bom motivo, ao menos), o voluntariado também perdi de vista, enfim... Shame on me. Será que em 4 meses eu consigo reverter? Se alguém quiser me dar uma passagem pra Europa, já adianta pro meu lado.

* Hoje lembrei dessa música, uma das minhas favoritas lá do tempo do Wisconsin... Fazia anos que não houvia, e como sempre, me arrancou uma risadinha. Que agosto seja suave :)


6 comentários:

  1. Eu sei que provavelmente o objetivo não era pra fazer a gente rir, mas eu ri sobre as metas estarem mal das pernas. Acho que estamos no mesmo barco, e temos 4 meses pra fazer alguma coisa a respeito das metas, mas sabe eu meio que relaxei um pouco depois que aprendi a usar chopstick (esse era um dos items..rs.) E agora to tentando fazer uma ou duas coisinhas extras pra dizer que nao fiz nada, mas assim voce ta segurando a onda na hora de comprar, o projeto do cabelo ta indo, voce conheceu um pais diferente (beeem diferente) e essas coisas contam; A gente chega la ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de rir mesmo viu, hahah.. Mas ontem, só de raiva fui na academia e pedalei meia hora, rs. Vamos devagar que a gente chega (em algum lugar). Aprender a usar chopstick já é um big deal, pode ficar feliz mesmo,haha! Beijos

      Excluir
  2. Ri e chorei. Ter que pagar a parcela do carro roubado deve doer na alma...
    Faltou a foto do cabelo. Vai ter antes e depois?
    Você falou em metas e to aqui tentando lembrar quais eram as minhaa... Haha
    Conta mais sobre esse curso na uni estrangeira. Me interessei.
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que vai ter antes e depois, o durante eu não mostro aqui não... To evitando sair em fotos pra ver se um dia posso esquecer desse período capilar, hahaha.
      Tem umas plataformas online muito legais, o Coursera, o EdX e o Udemy, de cursos online oferecidos por grandes universidades. A maioria é gratuíto... Vale muito a olhada, viu! Bjs

      Excluir
  3. Já falei que amo teus posts? Engraçado que ontem mesmo estava falando disso com uma amiga, eu sempre faço uma lista interminável, aí chega julho e me desespero kkkkk mas vai dar tudo cetto e ahhhh parabéns pelas outrad conquistas, principalmente estar segurando a Sra. BB :-) beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nós, pessoas que procrastinam as metas, somos maioria, a julgar pelo que leio por ai, hahaha! Não se desespere, deixe pra surtar em novembro, que vai ta mais em cima da hora, hahah! Bjs

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top