Vamos balançar?

Gente, só to passando aqui pra falar que acordei e puta que o pariuuuu.. ainda é agosto!


Mentira... Agora resolvi que vou fazer balanços mensais. Fiz um em julho gostei muito. Da sensação de realização, sabe? Acho que daqui pra frente vai ser assim. Vou indo de mês em mês, e as promessas de ano novo vão ficar pra outra vida. Enfim, vamos lá. 

* conheci vários bares e restaurantes novos (tenho mania de ficar repetindo os mesmos, e andei me comprometendo a variar). Boca de Ouro, La Central, King of Fork. Considerando que to segurando a onda na gastação, ta de bom tamanho. 

* comprei o bendito do carro e fiz minha mudança, como falei melhor no último post

* recebi, HOJE, o pagamento da indenização final do seguro. To achando que vou ignorar o fato de que é segunda feira e vou gastar tudo num buteco pra comemorar o fim de agosto


* fiz a prova final do meu curso online, passei com 92% de sucesso e to orgulhosa que dói


* passei, mais um mês, sem comprar roupas, bolsas e sapatos. Poréééém, como não sou de ferro e fiz uma mudança, comprei tigelinhas pra minha casa. Vale ressaltar que, além de estarem na mega promoção, eram de extrema necessidade, pois aparentemente gringos não foram educados para tomar sopa/cereal no prato fundo e meu dignissímo já lavou o tapete da sala com leite várias vezes. Antes eu ficava indignada, mas o tapete era dele, haha. Agora que é nosso, acabou a patifaria. 

* consegui aproveitar uma promoção do Melhores Destinos e comprei uma passagem baratex para sair um pouco de SP em novembro. Falta tempo ainda, mas eu sempre vejo as passagens e nunca que elas me servem, então tocou musiquinha do Airton Senna na minha cabeça quando apertei no "comprar". 

* fui numa balada chamada Tropicanagem Baianada e dancei TODAS as coreografias axezentas da minha adolescência na Ilha Comprida. Além das músicas boas tipo uns Caetanos maravi, aproveitei pra me acabar no movimento é sensual, la vai raimunda passeando pela feira, segure o tchan, a noiva loira do tchan, tchan na selva, tchan no egito, tchan no havai, tchan na casa do capeta... Enfim, eu adoro uma festa bagaceira, saí suada, descabelada, feliz e descadeirada. Tenho mais idade pra isso não.  

* aprendi a vender coisas. Nunca gostei de vender coisas pessoais, sempre dei pra amigas e conhecidos. Acontece que eu, poucos dias antes de conhecer Mati, fiz um projetinho pro meu então quarto. Comprei TUDO novo e pela primeira vez na vida, tava feliz em morar e dormir em algo que tinha a minha cara e o meu gosto e não era sobra da casa da mãe, tia, vizinha. Pois é... 1 ano e meio depois, tava eu tendo que me desfazer de tudo. Foi um exercício imenso de desapego me desfazer de cada coisinha escolhida com tanto carinho. Aí respeirei fundo, e pá.. botei na OLX. Parabéns pra mim, que me distanciei um pouquinho de aparecer no acumuladores da Discovery. 

Acho que foi isso aí... ta bom, né? 

6 comentários:

  1. Gabi, ri muito dos seus gifs e do seu post! Foi ótimo começar a terça lendo isso! :)
    Mas vem cá, seu gringo é de onde que não usa tigela pra comer cereal? rs
    Eu também nunca vendi nada, a não ser meu celular antigo, mas não era uma coisa tão pessoal, já que todas as fotos e infos estavam no celular novo, né? Eu estou lendo um livro sobre organização que fala muito sobre a coisa de jogar fora. Ainda não terminei de ler, mas tô querendo colocar em prática!

    ps: nunca consegui comprar nada pelo Melhores Destinos. As únicas vezes que dei sorte comprando passagem no Brasil foi comprando com antecedência. Paguei super baratinho nas minhas viagens pra Fortaleza e Buenos Aires assim, comprando tipo com 10 meses, 1 ano antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é americano Bárbara... Na real, só consegue comer na tigela, por isso que comprei. As dele quebraram, ele estava comendo sopa/cereal no prato fundo, mas não tem talento pra isso. Derramava sempre. Aí outro dia recebemos um amigo canadense, e adivinhe onde foi parar a sopa? No chão, hahaha... Achei que tinha uma certa urgência em providenciar bowls.

      Então, meus horários sempre foram mais engessados, podendo viajar no fds e férias muito bem programadas, e a maioria das promoções do Melhores Destinos não contemplavam muito minhas datas limitadas. Dessa vez, tudo conspirou :D

      Ps - que bom que animei sua manhã! Bjs

      Excluir
  2. Vamos combinar que parece ate eu aquele gif dancando kkkkkkkkkkk cruuuuuzes! agora vamos combinar de novo, que Agosto mais produtivo esse, para ele ser tao longo e te encher o saco, ele ate que surpreendeu positivamente no final! Parabens por Agosto! E bem-vindo Setembro que todas nos queremos te usar! kkkkkkkk Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ma va que vc dança que nem a Ines Brasil, hahahaha vo morrer! Pois é, olhando pra esse resuminho detestei menos agosto, mas ainda assim.. arrastou demais, xô! Com setembro vem primavera, gosto mutcho! Bjs

      Excluir
  3. Seu mes de agosto foi muito produtivo Gabi, quem dera meu 2015 tivesse metade desses feitos....rsrs. Tive que rir com os gifs, ficaram super engracados. Eu nao conhecia o site de viagem, vou olhar pois to procurando passagem pra minha mamis.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esses gifs, me acabo com eles hahaha... O Melhores Destinos é ótimo, anunciam todas as promoções possíveis e imagináveis. Da até gastura não poder viajar tanto! Beijos!

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top