Passando vergonha

Acho que todo mundo tem seus pecadinhos, né? Famoso guilty pleasure, quem nunca? Pois é. Eu tenho uns vários. E ontem fui pega de calça curta. Estava eu parada no trânsito da marginal, com o rádio no maior volume, me imaginando num karaoke e cantando uma música ZOADA, quando olho pro lado um cara gatinho bem apessoado, olhando tipo wtf?. E a vergonha... enfia onde? E aí que não bastasse fazer vexame pelas ruas de SP, vim expor minha ridiculosidade por aqui. Vou contar umas coisas ridículas que amo/sou. Poderia contar até um pouco mais, mas preciso manter alguma dignidade perante a ~rede internacional de computadores~. 

1- eu sei exatamente quais as músicas eu cantaria se fosse participar do X Factor, meu programa de calouros favorito (é muita merda numa frase só, to sabendo). Eu ensaio todas elas no trânsito, grito feito ridícula e uma vez, depois de um engarrafamento monstruoso na Castello, cheguei rouca no escritório, de tanto me esgoelar as 7 horas da madrugada. Inclusive, eu tenho a minha música da semana temática das Divas...

2- quando estou sozinha em casa de noite eu corro. É bizarro, eu corro pra trancar a porta, eu saio do banho e corro pro quarto, se tiver que tomar água antes de dormir eu corro mais, eu fico imaginando que sei la, Fredie Kruger vai me pegar se eu der bobeira. Não sei qual é a explicação racional pra isso, mas tem hora que me enterro debaixo da coberta de vergonha própria, depois de terminar uma maratona entre cozinha, banheiro, sala e quarto.

3- sei falas e episódios do Chaves decor e salteado. Eu amava aquilo quando era criança/adolescente, assistia t o d o s os dias, Chapolin e Chaves em sequência. Meu pai queria me matar, mas eu não dava a mínima. Quando meu chefe mexicano disse que tinha uma casa em Acapulco, meu olho brilhou mais que de criança, ele percebeu e eu fiquei com cara de trouxa porque era nova no trabalho e não podia explicar porquê, né, e quando o Bolaños morreu umas lágrimas escaparam. 

4- gosto de muita música ruim. Eu tenho um bom gosto musical, juro. Escuto muita banda bacana, música boa mesmo, dou dica pras amigas, tal. Maaaaas... eu adoro uns pop idiotas. Não escuto no fone, não compro CD, não sou fã, mas no trânsito não há nada que eu curta mais do que por na Jovem Pam, aumentar o volume e dançar Shake it off da Taylor, Rihanna, Britney. Tem também a tal da música que eu tava cantando quando o mocinho me viu... We can´t Stop da Miley Cyrus. Em minha defesa devo dizer que esse foi o jeito que arrumei de não estragar meus dias por causa de trânsito. Pra mim funciona e juro que não fico mal humorada depois de horas de estrada. 

5- não posso com uma video cassetada. Seja no Faustão ou na vida real. Eu caio na gargalhada mesmo, e é muito foda. O mundo espera de uma senhoura de quase 30 anos um pouco mais de compostura. E eu não tenho. Alias, óbvio que já aprendi a ter noção... Eu me escondo, me tampo, me seguro, e teve vezes já de eu engasgar com os risos presos, começar a escorrer lágrimas dos meus olhos e água do nariz, tipo quando você engasga com Coca Cola. Mas era risada. Uma vez, nos longínquos anos de mil novecentos e saca rolha, eu e minha mãe na 25 de março, veio um cara carregando um carrinho de caixas por trás da minha mãe. Bateu nela pelo tornozelo, sabe, e ela se estabacou no chão. Foi muito feio, e eu achei que ela tinha morrido, quebrado o pescoço, sei lá. Assim que constatei que ela estava inteira porém imunda, eu comecei a rir e não parei nunca mais. No começo ela gargalhou muito também, mas depois de 2h que eu chorava de rir, ela ficou um pouco irritada. É horrível, é irritante, é infantil, eu sei. Não me orgulho. 

Bom, ao menos, ficou bem claro que se eu morasse numa cidade sem trânsito, seria menos ridícula. Mas até aí, quem não é, né? Fico pensando que sempre podia ser pior, e eu podia ser que nem certos técnicos de futebol, que limpam o salão no gramado da Copa do mundo.

Querem continuar sendo meus amigos?

8 comentários:

  1. HAHAAHAHAHAH eu ri muito nesse post. Quem não tem seu lado ridículo, né? Eu por exemplo, gosto de falar sozinha. Altos papos comigo mesma, mas ó a vergonha quando alguém me pega nisso... haahaaha
    adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Paulinha.. essa de falar sozinha é foda! Eu fazia isso quando era mais nova, não sei porque, parei. Mas te entendo, viu!

      Excluir
  2. Ha ha ha..nao se sinta sozinha, todo mundo tem seu lado besta. Toda vez que vejo alguem falando do Chaves eu me sinto melhor em saber que nao sou so eu...rsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai.. Chaves ó <3. Mas é isso mesmo, todo mundo tem seu lado ridículo, algumas pessoas escondem melhor que outras, né haha.. Beijos!

      Excluir
  3. Gabiiiiii somos gemeas e eu nao sabia!!! Serio mesmo, vamos por partes: 1) as musicas que vc cantaria no x factor. Pois eu vira e mexe canto a todos pulmoes musicas que eu cantaria no meu show em Las Vegas ( oi? ) kkkkk imagino ate os meus trejeitos flutuando e encantando de um extremo do palco ao outro kkkkkk 2) caraaaaaaaaacolissss essa entao tamu muito junto kkkkkkkk eu gosto de filmes de terror mas so a graca de Deus para entender como eu corro e ah, tambem nao me olho no espelho do banheiro se ja for de madrugada porque fico com medo de ver alguma outra pessoa refletida ( Gabi mevfazendo admitir minha louquices kkkkkkk ) 3) sem comentarios! Amo, amo e amo mais um pouco kkkkk 4) aqui basta que eu admita um dos meus grupos favoritos... Spice Girls. E so digo isso: nao digo mais nada kkkkkkk e 5) eu digo que eu tenho a habilidade de rir - com a mesma intensidade - das mesmas coisas! Kkkkk basta que eu comece a lembrar de uma videocassetada ( vidavreal ou nao ) para cair na gargalhada. Ps: agora mesmo estou me escangalhando de rir lembrando de uma pegadinha que vi ha alguns dias..... kkkkkkk ohhhhhh Gabi, como esse teu post me fez bem, viu? E assim vc tambem me conheceu mais um oiuquinho no "maior comentario ja escrito" na historia da bligosfera kkkkkkkkkk Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaa.. adorei o coment item a item! E vou te dizer que essa do espelho eu também faço. Não olho no espelho de madrugada ne que a vaga tuça hahaha... Crazy people!

      Excluir
  4. Meeeeeeeeeeeeeeeeu, eu ri demais com esse post! Como assim você corre em casa, mulher?
    Sobre cantar, eu canto em qualquer situação e também já passei vergonha por causa disso, mas nem ligo mais não. Também tenho minhas listas de músicas, o que eu falaria na minhas entrevistas, etc. Às vezes finjo que estou fazendo resenha de algum produto igual vejo as blogueiras fazendo no youtube, hahahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... essa de resenhar produto é boa, heim.. tipo discurso do Oscar no banheiro- que eu faço bastante, by the way. Mas eu realmente não tenho como explicar as correrias dentro de casa, é um mistério que domina minhas pernas. Mas só quando eu to sozinha, hahaha.. se tiver alguem em casa, meu coração acalma.

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top