Em 2015 eu...

- amanheci no Rio de Janeiro
- quis sair do meu trabalho
- vi a endometriose voltar
- passei meu primeiro carnaval em São Paulo
- comecei a cozinhar 
- voltei à Buenos Aires
- resolvi parar de alisar o cabelo
- levei meus amores à Pariquera pela primeira vez
- fui à Cuba, na viagem mais intensa da vida
- comecei a fazer terapia
- comprei meu primeiro carro
- fui, mais uma vez, vítima da violência paulistana
- pratiquei o desapego
- fiz a terceira - e maior - tatuagem
- mudei de casa
- fui morar com Mati
- me senti feliz em ser madrasta
- retornei ao Mexico
- e conheci o Chile
- me senti reconhecida
- comecei a devolver, aos poucos, o que meus pais fizeram por mim
- comemorei 90 anos da minha avó
- e morri de saudade do Zeca

Estou aqui, sentada aguardando meu voo pra California. É uma viagem muito importante, na qual irei conhecer pessoalmente os pais de Mati, entender exatamente de onde ele veio, e o que o faz tão especial. Vamos também fazer uma road trip, uma das minhas viagens dos sonhos. É o fim emblemático de um ano que não foi fácil, mas foi incrível por todos os seus altos e baixos. Me trouxe muito auto conhecimento, me trouxe ensinamentos, me fez mais paciente, mais compreensiva, mais humana. Saio de 2015 uma pessoa melhor, e desejando que 2016 me faça ir além. 
Feliz Ano Novo!

8 comentários:

  1. Gabi, quanta coisa boa! Primeiro carro, viagens, dividir o mesmo teto com Mati... Curta muito essa viagem aos EUA e depois conta pra nós como foi conhecer os in-laws! :) feliz 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2016, Bárbara! Que seja um ano de muitas alegrias, realizações, viagens e tudo de bom. Pra você, pra nós, pro mundo, que ta precisando <3 Beijos!

      Excluir
  2. Quanta coisa voce passou e aprendeu em 2015, e que 2016 possa ser um ano doce e muito bom pra voce e sua familia...E boa sorte com os sogros...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 2016 seja doce pra gente <3 Beijos!

      Excluir
  3. quanta coisa!!! que 2016 seja ainda mais eventful e lindo!
    boa viagem e quero saber tudo depois, hein.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minha querida! Que 2016 seja incrível pra gente. Obrigada pela companhia :) Beijos!

      Excluir
  4. Que texto curto, porém fantástico Gabi! Desejo um ano novo ainda melhor pra você, em todos os sentidos. Acho lindo sua positividade. Continue assim!
    Te segui no insta, como que não tinha visto antes?
    Aproveite muito sua viagem e nos conte as novidades depois!
    Feliz ano novo!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, seus comentários sempre enchem meu coração de fofura. Que 2016 seja um ano iluminado, de muita alegria, boas notícias, realizações, riso fácil, tranquilidade e tudo de bom! Beijos

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top