Diga sim

Quando eu disse sim pro amor da minha vida, eu disse sim pra tudo. Eu disse sim pro amor eterno, eu disse sim pro acordar feliz (ou não) de todo dia, eu disse pros planos malucos, sim pros desafios, eu disse sim pros momentos difíceis, eu disse sim pra parceria incondicional. E ele disse sim pra mim. Ele disse sim pra me fazer feliz, ele disse sim pra me apoiar em tudo, ele disse sim pras minhas paranóias, ele disse sim pras minhas ideias, ele disse sim pra me ouvir chorar, ele disse sim pra me fazer sorrir. 

E foi por isso tudo que disse sim pra nova vida que se desenhou pra nós. Disse sim pra aventura. Disse sim pra um sonho. Disse sim pra Gabriela de 21 anos, de quem jamais esquecerei. Disse sim pro Mati de 90 anos, de quem estarei ao lado, em qualquer lugar desse universo. Eu disse sim pro mundo. E o mundo disse sim pra mim.

Mati recebeu uma proposta para sair do Brasil. E nós dissemos SIM. 

Tem gente que acha que eu estou doida, que largar uma carreira em ascensão é irresponsabilidade, que eu vou quebrar a cara, e bla bla bla... Pra essas pessoas, eu deixo um link. Pra todas as outras, eu peço: digam sim. Eu estou feliz demais. Fiquem feliz por mim.

14 comentários:

  1. Gabiiiiiiii, que notícia linda! Estou feliz por vc e já louca pra embarcar nessa nova vida com vc. =D Seja feliz, querida.

    ResponderExcluir
  2. É tão lindo ver gente feliz e embarcando em uma aventura! Quem tá de fora sempre acha uma loucura a gente largar ~tudo~ e ir rumo ao desconhecido, mas ai...a vida ta aí pra ser vivida e como tem aquela famosa frase 'life begins at the end of your confort zone'
    beijo e boa sorte com tudo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força. Eu sempre digo que não quero ser aquela velhinha que lamenta pela vida que não teve, rs. Beijos!

      Excluir
  3. Ahhhh eu estou super feliz por vocês! Amor e companheirismo é isso mesmo, se jogar nos desafios e oportunidades juntos. Não se abale pelo que dizem sobre sua carreira ou profissão - as coisas se ajeitam, tomam novas formas e podem até virar outras coisas. E a graça da vida não é essa, de poder sempre mudar estando com quem amamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso isso mesmo, que tudo se ajeita, a gente ajeita tudo, né? Eu tento mesmo, não me abalar com algum comentário, alguma coisa. Mas estou naquele momento em que realmente preciso de mais comentários positivos, força, energia positiva, gente que viva a alegria comigo do que comentário azedo sobre coisas que obviamente já ponderei, né, rs. Beijos!

      Excluir
  4. Diga sim MESMO, pode ser uma das melhores coisas que você fará na sua vida. Muito legal entrar aqui e já de cara ler isso - afinal também disse sim, deixei a carreira pra trás e fui seguir minha mini família do outro lado do oceano. Carreira é uma coisa superestimada no Brasil, o que importa é você estar feliz fazendo seja lá o que for, e aos poucos você se reencontra e reinventa. Muita sorte para vocês nessa fase nova!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvir isso de quem tomou essa decisão é, certamente, um afago no meu coração ansioso <3 Obrigada pelo comentário fofo! Beijos

      Excluir
  5. Gabi, quem é competente no que faz consegue emprego em qualquer lugar do mundo! Tá mais que certa, e espero que vc seja muito feliz com seu amor!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo Gabi! Poxa, eu sei bem o que é dizer SIM, depois de muitos terem me chamado de louca, pois também deixei minha carreira no Brasil pra viver na Alemanha com o meu esposo. Não me arrependo de nada!!! Feliz por você! Seja muito, muito feliz!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu tenho certeza que você não se arerpende nem por um segundo, e isso me inspira! Muito obrigada pela força. Beijos!

      Excluir
  7. Gabiiiiiiiiiiiiiii estou feliiiiiiiz feliiiiiiz feliiiiiiiiiz por voce! Menina linda na janela va ser feliz! Tudo bem que vc postou ha alguns dias mas so agora entrei aqui para rever meu bloguito abandonado, e ler as novidades dos blogs das amigas e tchaaaaaan sou brindada com essa noticia maravilhosa!!! Bom, vamos ao "testamento" porque ne? Ja faz muito tempo que nao tenho o prazer de comentar no seu blog. Toooodo mundo falou horrores na minha cabeca pois eu ia embarcar mais uma vez e que quebrei a cara da outra vez ( pois e, as pessoas sao crueis kkkkkkkk ) mas quer saber? Fiz exatamente o que diz o teu titulo, pois para a Vida eu SEMPRE digo SIM! E hoje estou mais feliz do que eu jamais pensei que eu seria - ou ate mesmo, que eu merecia! E outra historinha rapida para acalmar teu coracao: antes de me formar em Letras, me formei em Direito ( pois e, essa louca aqui tambem e advogada kkkkkk ) e foi um inferno quando eu decidi partir, entao, aguenta que os comentarios da familia vao passar, assim como os comentarios dos amigos e conhecidos - que morrem de vontade, mas falta coragem - e no fundo queriam fazer o mesmo, tambem vao passar. Tudo passa e o melhor e que voce e seu amor estao colecionando cada vez mais momentos lindos para contar para os netinhos de voces :-))) E agora vou parar senao fico aqui ate amanha de manha te escrevendo, te apoiando, te dando forcas e brindando essa nova maravilhosa etapa que se inicia! Um brinde a Vida bem vivida! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, muito obrigada pelas palavras, pela força. Acho que de fato, as pessoas tem um pouco de medo do diferente. Diferente do que elas pensam, do que elas fariam, etc. E eu também tenho. Mas resolvi encarar. E vamos lá! Todo mundo merece ser feliz, né? Beijos!

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top