TAG - Bloggers out and About

A Bárbara, do Barbaridades me indicou pra responder essa Tag. Eu, que não me acho blogueira, fiquei me achando com a indicação, hahaha! E sendo ainda sobre viagens, coisa que adoro, fiquei animada pra responder. Voilà.

* * * 

1- Onde você nasceu?
Na grandiosa, maravilhosa, poderosa salve salve Pariquera-Açu/SP. 

2- Onde você mora hoje?
Em São Paulo capital há exatamente 11 anos, 11 meses e 4 dias. 

3- Qual foi o destino da sua última viagem?
Fui para a California. Visitei Los Angeles, São Francisco e desci a Pacific Road. 

4- Qual é o destino da sua próxima viagem?
Vou com as amigas de infância para Cartagena em maio, numa super despedida de solteira quadrupla. 

5- Qual foi a sua melhor viagem?
Complicadíssima essa, heim? Ir a Buenos Aires com minha mãe foi muuuito especial. E Cuba terá sempre seu lugar cativo no meu coração, pelo destino único que é e por ter sido minha primeira grande viagem com Mati. 

6- Qual o lugar mais bonito que já visitou?
Hummm.. Acho que tem tipos diferente de beleza, né? As paisagens que vi na Pacific Road foram de matar. Acho que como cidade, Praga é a mais bonita em que já estive. Em termos de praia, preciso ficar com a Bahia :)

7- Que lugar você quer muito visitar?
Eu tenho uma bucket list de viagens. Mas pra manter bem simples, digo que se pudesse ir hoje no aeroporto e comprar uma passagem qualquer, iria pra Paris. 

8- Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?
Miami. 

9- Onde você gostaria de estar agora?
Como estou aqui morta na ressaca de Carnaval, queria estar numa praia de águas claras e calmas, com uma capirinha de sakê bem gelada, que levanta qualquer defunto. 

10- Onde é o seu "lar", o lugar onde se sente mais feliz? E por que?
O meu lar é aqui, a casa que divido com Mateus e bebezinho. É onde me sinto em paz, segura dos problemas do mundo, onde coloco minhas ideias em ordem, descanso e me sinto amada. E a casa dos meus pais pra sempre será meu lar, vou sempre me sentir uma menina por lá, e adoro ir deitar na cama deles de manhã. Sim, ainda. Me faz muito feliz. 
Cabelos ao vento em São Francisco. A última viagem <3

10 comentários:

  1. Muito legal que você respondeu a tag Gabi! O meu post está no rascunho. Poxa, tenho que me atualizar sobre as suas últimas viagens. Eu tenho muuuita vontade de conhecer São Francisco! Correndo ver seus posts!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Francisco vale muito a pena, viu. É uma cidade única! Beijos

      Excluir
  2. Amei essa foto, Gabi! E é claro que você é blogueira, se você tem um blog.... rs
    Eu também não tenho muita vontade de conhecer Miami não. Tipo, se pudesse ir de graça, eu iria (hahahah), mas pagando, prefiro ir à outros lugares nos EUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a explosão das mega blogueiras, minha cabeça criou a bobagem de achar que só é blogueira quem faz look do dia, lista itens tem que ter, e recebe mimos em casa pra fazer release hahaha. Coisa besta, né?

      Eu penso assim: se tiver uma passagem barata pra outro lugar, mas com uma escala em Miami, eu tentaria fazer um stopover pra conhecer a cidade. Ou ainda como a minha irmã, que tem uma amiga que mora lá, então no caminho de NYC ficou uns dias. Mas fazer como tanta gente faz, que tira férias pra ir pra Miami, não tenho vontade não. Acho que chegando lá, até gosto, mas tenho muitas outras prioridades antes.

      Excluir
  3. Ha ha ha se voce escreve num blog voce e uma blogueira sim, e ate melhor que a galera dos looks do dia e maquiagem que leva metade do dia pra ser feita que nao e nada pratica pra quem atualmente trabalha...rsrs.

    Muito legal conhecer seus planos de viagens e as que mais te marcaram, meu sonho e ir num casamento em Paris, assim não o meu mas o de alguem, sei la coisa de louco ne?!...kkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu resolver casar por lá, te convido haha! Sério, eu tenho um certo fascínio por Paris. E espero resolver meu siricutico e pisar lá muito em brebe. Beijocas!

      Excluir
  4. Hello, colega de projeto! Hahahahahaha. Adorei as suas respostas, até porque a sua última viagem foi a mesma que a minha, vem cá e me abraça! <3333333333. A paisagem da Pacific Road é a mais linda que já vi em toda a minha vida! E eu também amo as praias daqui da Bahia, é tudo lindo mesmo, né? Nossa, eu ia pra Colômbia por agora também, mas a viagem acabou não dando certo, infelizmente :( Aproveita muito lá!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa viagem pela Pacific é incrível né? Era uma das minhas viagens dos sonhos, e foi ainda mais incrível do que sempre sonhei. Quero repetir ela um dia quando o tempo tiver mais quentinho, tipo Primavera. Imagina pegar praia num daqueles lugares? Surreal!

      Que pena que a Colombia não deu certo pra você. Mas isso agora, né? Espero que no futuro ela aconteça com muito sucesso!
      Beijos

      Excluir
  5. Ainda gamada com San Francisco. Não sai da minha cabeça! Adorei te conhecer melhor!
    Beijo!
    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessas Tags por isso, né.. falamos sobre coisas aleatórias que dizem muito da gente :) Beijos!

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top