Garage Sale

Nessa de "viver com menos", desde a reforma do meu quarto antigo lá no outro apartamento que eu venho reduzindo o tamanho do guarda-roupa. Na época foi uma mala de 40kg de roupa e uma sacola com mais de 20 pares de sapatos e algumas bolsas. 

Quando mudei pro meu atual apartamento, de novo, mais uma limpeza. Vendi algumas coisas, dei outras, e reduzi mais ainda. Mas fato é que deixei uma mala cheinha de coisas que precisava fotografar e por a venda. Agora, com a mudança, não da mais pra enrolar, né? E tem bastante coisa legal, com pouquíssimo uso. 
Fiz um outro blog, com o objetivo único de vender essas coisas. A quem possa interessar: https://gabivende.wordpress.com/ 

Em breve vou fotografar mais e também vou colocar algumas coisas de casa, como utensílios e móveis. 

Se alguém se interessar, ou conhecer quem se interesse, fique à vontade pra compartilhar. Gabizinha agradece <3

6 comentários:

  1. Boa sorte com as vendas Gabi.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. E aí, gostou de alguma coisa? Eu faria esse pacote pra Salvador com o maior carinho <3

      Excluir
  3. Gabi, pena que não vestimos o mesmo número, você tem umas peças lindas por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo! Mas só de você ter gostado, já me anima :)

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top