#chasurpresadagabi

Semana passada uma das minhas amigas de infância, que mora fora de SP, avisou que vinha na sexta participar de um curso e chamou pra jantar. Eu sempre topo. Só que chegou na sexta, eu estava com uma preguiça monstra. Super cansada, com o corpo dolorido até. Fui tirar um cochilo e não queria levantar nunca mais. Aí começou: minhas amigas mandando mensagem, me chamando pra ir por favor comer uma pizza na casa de uma delas, Mati tentando me por pra fora de casa, porque ele ia encontrar os amigos. Juro que não vi nada anormal na movimentação. 

Depois de muito enrolar, tomei banho e fui. A hora que abriu a porta da casa da minha amiga:
SURPRESAAAAA!
Pois é. Caí na pegadinha. Há 15 dias do casamento, minhas amigas de infância, da faculdade, da vida, se juntaram pra me fazer a melhor surpresa da vida. Uma despedida de solteira com direito à tiarinha de noiva, corações, drinks, presentes, bandeirinhas da Suíça - e os Alpes, vejam lá no mural - música boa, shot de gelatina com vodka, gargalhada e diversão. 

Varalzinho das memórias

A Suiça de giz

Bexigas e bandeirinhas <3

E shot de gelatina 
Mas vocês lembram que eu sou bagaceira, né? Então, já que estava na chuva, arrastei todo mundo pra Javali, minha balada favorita. Dançamos Justin Bieber, Madonna, rainha Bey, e teve ainda o momento Titanic:
Neaaaar, faaaaaar, whereeeeeeeever you aaaare


Suadas, desfocadas e no chão
No auge da balada, a polícia baixou lá pela primeira vez, e tivemos que encerrar mais cedo. Mas né... encerrar a Javali, minha gente. Porque já que me tiraram de casa, eu não estava pra brincadeira. E estávamos na Liberdade. E eu já disse por aqui que queria participar do X Factor, né? Pois é. 
Si aun piensas algo en miiiiiii... Sabes que sigo esperando teeee!

All the Single Ladies 

Tina e os Turners
É isso mesmo, fomos pra um karaokê. Eu me esbaldei de cantar tudo e mais um pouco, altas performances, danças sincronizadas. Tendo em vista o grau em que chegamos lá às 3h da manhã, devo dizer que garantimos a diversão do fim de noite do pessoal da casa. 
E pela diversão proporcionada, eles me deram um troféu (de prástico, na minha mão, rs)
E foi assim que cheguei em casa quase junto com o sol. Passei o sábado agonizando, porque não tenho mais saúde pra essas presepadas - e nem pra shot de gelatina com vodka - mas feliz da vida. Feliz pela comemoração, feliz pelas amigas maravilhosas que tenho, que não se furtam à passar vergonha comigo, que me amam com toda a força, mesmo diante da minha rabugisse, pelas mensagens de amor que chegaram até mim, por esse momento único que estou vivendo na minha vida.

12 comentários:

  1. Que delícia Gabi! Post super gostoso de ler porque os teus sorrisos nas fotos revelam a tua felicidade estonteante. Você deve ser muito querida! E divertida também :). E nossa, daqui a 15 dias!!! Já estou ansiosa pra acompanhar o post do casório!
    Parabéns pros teus amigos por essa festa linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querido, Ana. Foi tudo muito legal! E em uma semana tem casório :) Beijos!

      Excluir
  2. Que demais Gabi!!! Se deu pra ver nas fotos sua alegria estampada, imagino pessoalmente como foi!
    É isso aí, aproveita cada dia no Brasil!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma farra boa mesmo, só de lembrar já me da ressaca hahaha.. Beijos!

      Excluir
  3. Que lindoooooo! Se divertir com os amigos já é bom, e quando o motivo da diversão somos nós, é ainda melhor! Hahahahahaha. Deve ter sido super incrível pra ti, posso sentir sua felicidade de longe, pelas fotos. Que você tenha um ótimo casamento (posta tudo aqui depois!), que seja um dia inesquecível e que essa nova etapa da sua vida seja maravilhosa! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Steph :) Beijos!

      Excluir
  4. Cara, que legal! Eu amo festas surpresas! Você e suas amigas parecem ter uma amizade muito bacana, acho isso super legal. E meu, você tá com uma cara tão feliz, mas tão feliz nessas fotos, dá até gosto de ver! Eu ri quando li a legenda de uma das fotos - também amo um karaokê, ainda mais quando rola Estoy aqui! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira festa surpresa que tive haha. Eu não sou muito de comemorações, então até as meninas estavam nervosas com medo de eu não gostar ou ficar brava com elas. Até parece, adorei!! Eu adoro karaoke, e quase sempre canto Estoy Aqui, é uma das minhas músicas favoritas da vida.

      Excluir
  5. Que demais, Gabi! Me diverti aqui com as fotos e de ouvir como foi essa festa toda, seus amigos são sensacionais mesmo por terem feito iss tudo e estarem com você nesses momentos super especiais. Ta na chuva é pra se molhar mesmo, arrasô em ter levado a festa mais além! haha
    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as melhores amigas que alguém poderia ter, mesmo. O que não foi tão bonito foi a ressaca depois ahaha.. Mas valeu cada segundo de sofrimento! Beijos

      Excluir
  6. cara, que amig@s lind@s! até eu que odeio festa surpresa fiquei querendo uma também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo merece uma festa dessa, até quem não gosta, tipo eu e você hahaha!

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top