{ a m o r }

Eu ainda estou inundada pelo mar de amor e boas vibrações que me invadiu na última semana. Entre a correria que foi organizar os detalhes finais, a ansiedade por estar vivendo algo tão intenso e as noites mal dormidas, era uma alegria imensa receber os recados carinhosos, os desejos de felicidade e todas as manifestações de amor que chegaram até nós. Sério, foram os dias mais especiais da minha vida. 

Amigos de toda a parte do mundo nos mandaram mensagens por whatsapp, facebook, instagram, site do casamento, cartão, tudo. Nós vimos tudo o que planejamos para esse dia se materializar da forma mais perfeita. Nós vimos nossas famílias se encontrarem e se abraçarem. Nós brindamos com as pessoas mais importantes da nossa vida. Nós dançamos até amanhecer com os melhores amigos que alguém pode ter. Nós choramos as lágrimas mais felizes. E acho que pro resto da minha vida, irei fechar os olhos e lembrar o que foi entrar no salão e ver aqueles olhos olharem para minha família e sentir o que eu sinto todos os dias: amor. 

18 comentários:

  1. lindo, lindo, lindos!!! felicidades, querida. e seja imensamente feliz.
    abraço apertado!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Estou louca para ver mais fotos, você estava maravilhosa! Muitas felicidades, amor e alegria pra vocês! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu receber as fotos irei postar algumas aqui :)
      Foi tudo tão lindo, da vontade de compartilhar. Obrigada pelos recados carinhosos aqui, no fb, instagram. Significa muito! Beijos!

      Excluir
  3. Oi, estou conhecendo o blog e já chego nesse momento emocionante. Que lindos! Sejam muito muito felizes ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelos votos :)

      Excluir
  4. Fiquei toda derretida aqui, Gabi. Que coisa mais linda, que familia linda.. e que tudo lindo e transbordando amor <3 Já tinha falado lá pelo instagram mas não custa nada falar de novo: muuuitas felicidades sempre! Daqui fiquei contagiada por esse momento e super feliz por você, tu transmite uma energia boa e que tudo isso volte pra você em dobro, só felicidades por aí, mulher.. que aliás, tu ficou ainda mais linda nesse dia, venha compartilhas mais fotos com a gente. Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, muito obrigada pelo comentário lindo! Eu que estou derretida com cada palavra que venho recebendo. É, sem dúvida, o momento mais feliz da vida, porque não basta o amor que sinto por Mati, é especial demais receber todo esse carinho, saber que tem gente feliz por mim. Em breve mais fotos por aqui sim :) Beijos!

      Excluir
  5. Que lindo Gabi!!! Que bom que foi do jeito que vcs sonharam e com pessoas queridas. Felicidades para vocês!
    p.s. Adorei seu vestido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana <3
      Viu, você mora em SP, acho que antes de eu ir pra Suiça podíamos quem sabe tomar um cafezinho um dia, né? Beijos!

      Excluir
  6. Sim, sim, sim! Posta mais fotos, que linda, que maravilhosa *-*
    Muitas felicidades pra vocês!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :))) Assim que eu receber as fotos vou postar e contar um pouco mais aqui!
      Beijos

      Excluir
  7. Gabi meu coracao foi dando pulinhos ao ler esse post e ver essa foto perfeita!:-) Que seus dias de felicidade sejam eternos! Nessa foto, mais que linda vc esta luminosa! E que vc continue assim sempre! Beijo e de novo, um grande viva aos noivos, VIVAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos, Bella. Você sempre querida <3 Beijos!

      Excluir
  8. Que felicidade mais gostosa de ler e ver em foto <3 To feliz por voce e desejo tudo de bom a sua familia e uma vida a dois repleta de compreensao, carinho, amizade, cumplicidade, e claro amor sem fim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :))) Obrigada! Receber esse carinho por aqui não tem preço, viu. Beijos!

      Excluir
  9. que lindo, moça... e que maravilhoso que foi assim. porque você vai mesmo fechar os olhos e lembrar dese dia por muito tempo (já tô há 3 anos, 7 meses e 13 dias... and counting). parabéns por esse dia, e te desejo só o melhor pros que ainda häo de vir.

    ResponderExcluir

Follow @ Instagram

Back to Top