50 Questions Honestly Answered

1: What are you wearing?
Muitas coisas, ta um frio do cão. Calça preta, blusa listrada, cardigã vermelho, casaco cinza por cima de tudo, meias de natal de lã,  e botas. 

2: Ever been in love?
Yes! 

3: Ever had a terrible breakup?
Sei lá o que é terrible, hahaha.. Mas quando voltei dos EUA, foi extremamente dramático largar o amor da minha vida (só que não) pra trás, "sem motivos", gostando dele, rs. 

4: How tall are you?
1,69

5: How much do you weigh?
Não sei ao certo, porque ando com medo de me pesar, mas em torno de 60kg.

6: Any tattoos?
Três e a quarta (e talvez quinta) a caminho. 

7: Any piercings?
Já tive dois. Sumi com eles há anos, pra manter a moral, rs.

8: One True Pairing?
Blair Waldorf & Chuck Bass. #judgeme

9: Favorite show?
Sex and the City

10: Favorite bands?
Foo Fighters, the Strokes, Whitest Boy Alive, Smiths

11: Something you miss?
Dias de verão na piscina com Mati e Baby.

12: Favorite song?
Acho que Beija Eu da Marisa Monte, mas tenho dúvidas. Sou péssima pra rankear coisas. 

13: How old are you?
30.

14: Zodiac sign?
Áries.

15: Quality you look for in a partner?
Parceria incondicional.

16: Favorite Quote?
"You think you know yourself... you have no idea". Na verdade não sou muito de lembrar frases, mas essa é uma que eu gosto muito. 

17: Favorite actor?
Daniel Day Lewis

18: Favorite color?
Azul marinho. 

19: Loud music or soft?
Loud quase sempre.

20: Where do you go when you’re sad?
Dormir.

21: How long does it take you to shower?
Se não for lavar o cabelo, uns 5 minutos. Se lavar, 10. A crise hídrica em SP me reeducou.

22: How long does it take you to get ready in the morning?
20 minutos.

23: Ever been in a physical fight?
Putz, não sei se foi uma fight, rs. Mas dei um soco num babaca da minha sala que me desrespeitou.

24: Turn on?
Barba.

25: Turn off?
Machismo, misoginia, homofobia.

26: The reason I joined Blogger?
Queria documentar algumas coisas, escrever mais, interagir com pessoas que talvez não encontrasse pela "vida real".

27: Fears?
Morte violenta ou precoce, tanto a minha, quanto daqueles que amo.

28: Last thing that made you cry?
Explicar pro meu baby que estaremos longe. Tenho chorado todos os dias, e todas as horas que não estou ocupada.

29: Last time you said you loved someone?
Hoje de manhã.

30: Meaning behind your Blog Name?
Da janela você vê, mas também é vista. Você julga, mas também é julgada. 

31: Last book you read?
#GirlBoss

32: The book you’re currently reading?
O pintassilgo.

33: Last show you watched?
American Crime Story

34: Last person you talked to?
Karol, uma das minhas assistentes.

35: The relationship between you and the person you last texted?
Se for pra contar só SMS, rs, foi minha terapeuta. Já no whatsapp foi Matinho que largou uma bagunça no meu carro e tomou pito hoje cedo, rs.

36: Favorite food?
RAW. Adoro tudo que é cru: kibe, ceviche, sushi, carpaccio.

37: Place you want to visit?
Paris.

38: Last place you were?
Pariquera, visitando meus pais.

39: Do you have a crush?
Sim. Mati, meu #forevercrush

40: Last time you kissed someone?
Hoje de manhã. 

41: Last time you were insulted?
A última vez que tomei conhecimento acho que foi o dia do babaca.

42: Favorite flavor of sweet?
Doce azedinho, tipo mousse de maracujá, cheesecake.

43: What instruments do you play?
Nenhum. Já fui uma exímia pianista, hoje não sei nem tocar o bife.

44: Favorite piece of jewelry?
Anéis.

45: Last sport you played?
Esconde esconde é esporte? Rs...

46: Last song you sang?
Addicted to Drugs, do Kaiser Chiefs. Aos berros, sempre.

47: Favorite chat up line?
Hello Stranger

48: Have you ever used it?
Pior é que já hahaha.

49: Last time you hung out with anyone?
Quinta passada saí pra jantar com amigos.

50: Who should answer these questions next?
Quem tiver vontade :)

*Vi a TAG no blog da Paula e adorei. Quem resolver responder, posta aqui depois pra gente olhar!

10 comentários:

  1. Sis, parecia o fim do mundo largar o boy nos EUA ne? E parecia que não tinha motivo para não voltarmos hahahaha, como os pais são chatos e insensatos quando se tem 20 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. menina.. quando drama. Mas aprendizado, né?

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhh, amei que você respondeu essa tag! Quero responder também! :)

    Você tocava piano? Sério? Eu estudei piano dos 10 aos 14 mais ou menos, mas parei. Não tinha paciência pra treinar. Fora que a profª queria me mandar pra um conservatório de música mesmo e eu não achei que aguentaria a pressão. Eu não gostava da parte teórica, só queria tocar November Rain mesmo, sabe? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toquei dos 6 aos 11. Tocava muito bem, mas a minha professora era uma alemã meio doida, e assim que minha mãe deixou, larguei. Hoje me arrependo, porque não toco absolutamente NADA. Você lembra de November Rain ainda? Rs... Na época que eu tocava nem ligava pra Rock, não aprendi essas legais.

      Excluir
    2. Então, de cabeça não lembro, porque a música é muito longa! Mas tendo a partitura, se eu sentar e treinar, consigo tocar de novo sim... é que tantos anos sem ler partitura e tocar te deixam super lenta e enferrujada, mas é uma coisa que eu gostaria de fazer no futuro (voltar a tocar). Já tentei violão também, mas putz... minha mão é pequena e não alcanço tudo pra fazer os acordes! hahaha

      Excluir
    3. Nossa, eu não sei mais ler partitura. Acho que fiquei meio traumatizada da alemã doida, rs.

      Excluir
  3. Gente, vc é rápida!! Demorei meses para responder essa tag. Juro. Tava lá nos rascunhos e sempre que eu via, respondia um pouquinho. Mas adorei que vc respondeu e adorei o seu one true paring haha. E poxa, triste isso de ficar longe do baby. Hang in there, Gabi.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá fácil, Paulinha. Não mesmo :( Mas vai ficar tudo bem. Beijos

      Excluir
  4. Que legal essas perguntas, sempre que vejo essas coisas fico com vontade de responder, aí guardo e depois sempre esqueço, fuéén..

    'Where do you go when you’re sad? Dormir" HAHAHA eu dei uma risada aqui, amei, dormir é uma maravilha mesmo e é o melhor remédio pra muita coisa! xD

    "Turn on?
    Barba."
    Socoooorrrro, toca aí, Gabi! Barba é uma coisa que não dá pra explicar né, muita lindeza.. haha fico chatiada quando o Lindo resolve tirar a barba, faço o maior drama, faço despedida pra barbinha e tudo, falo que estarei ansiosamente esperando por ela, o bom é que cresce rápido de novo hahaha <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mati já ameaçou tirar a barba algumas vezes, nunca deixei, rs. Só "conheço" ele sem barba por foto, rs.

      Eu te digo que curo quase todas as tristezas dormindo, haha. Se você me vir de olho inchado logo de manhã, pode ter certeza que a noite foi chorando hahaha.. Mas acordo nova que é uma beleza :)

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top