Das coisas que não sentirei falta #1

Faz 5 graus na rua. Faz 8 graus dentro de casa. 

Sai água gelada da torneira. Tirar a roupa pra tomar banho é considerado tentativa de suicídio pela polícia. Lavar o rosto de manhã é como entrar num lago congelado. A cama, que deveria ser um lugar quentinho, é uma pedra gelada na qual a gente deita. 

Definitivamente não sentirei falta de andar pela casa com calça, meia, casaco e toca. 
E nem de me sentir assim ao lavar louça

13 comentários:

  1. Parece que a coisa tá feia esse ano em SP, né? Claro, só porque não estou aí! rs
    Brincadeiras à parte, é foda mesmo ter que lidar com casa sem aquecimento - na Suíça, por mais frio que seja no inverno, você estará sempre quentinha dentro de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, a coisa ta feia mesmo. Teve ponto de SP que teve 0graus hoje. Foda! Mas eu não tenho problemas com frio na rua. Acho sim que tem sua beleza e vantagens. Mas me irrita mto passar frio dentro de casa. Eu brinco que passava menos frio no Wisconsin quando fazia -30 graus, do que passo aqui em SP. Essa noite todas as vezes que me mexia, acordava, porque o corpo encosta um canto gelado da cama, rs.

      Excluir
  2. Hahahaha, nossa, Gabi, eu me senti um pouco assim esse ano :(. Utah não existe temperatura amena, ou você está congelando, ou derretendo. Mas o pior é que você passa bem mais tempo no ano congelando.
    Eu gosto mais do frio"zinho". Esses frios abaixo de 10C, tô fora :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei algumas horas no aeroporto de Salt Lake City em dezembro, bem percebi que a temperatura não é nada amena, rs. Eu prefiro assim também, frioZINHO, mas dentro de casa eu quero calor e 24 graus, pra andar de pijaminha, e tals. Beijos!

      Excluir
  3. Eu nunca sinto falta do inverno na FL. É um verdadeiro martírio. Nunca consegui entender esse povo que gosta de frio e gostar de andar empacotado pra tudo que é canto , rsrsrs!
    Beijos
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu sou uma pessoa do verão. Gosto de sol, calor, roupas frescas. Mas até que me viro bem no frio. Porém me agonia frio dentro de casa, sabe. Em casa eu quero aconchego e calor, e aqui em SP não está tendo, hahaha. Beijos

      Excluir
  4. Miga, pelo menos você não mora no Sul :P Eu sei que tá tenso ai em SP, mas to ficando com inveja ahsduiadshau, amanhã vai fazer MENOS UM. -1º =(

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem aquecimento, não? Meu pai amado.. sempre achei que tivesse, rs. Essa madrugada aqui em SP fez 0 graus. Tenso, né. Oremos!
      Beijos

      Excluir
  5. cara, se meu pai em HELLcife tá dizendo que a temperatura tá agradável, imagino tu aí em SP. mas aguenta as pontas que tua vida com aquecedor do lado de dentro (porém com muito mais frio do lado de fora) já já chega ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se até eh Hellcife ta fresco, é porque ta feia a coisa hahaha!

      Excluir
  6. Brasil dos extremos. Aqui continua quente, quaaaaase agradável, mas quente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai.. eu queria TANTO um calorzinho. To cansada de passar frio em casa, no escritório, na rua.

      Excluir
  7. Poxa, isso eu desconheço totalmente! Vindo do Ceará eu nunca soube o que era frio mesmo até mudar pra Alemanha hahaha.

    ResponderExcluir

Follow @ Instagram

Back to Top