Gabi Vende

Em março eu postei aqui um site que fiz especificamente para vender algumas coisas que já não cabiam mais na minha vida. Com a mudança se aproximando, no começo do mês eu atualizei o site e ía postar aqui, mas postei no facebook e vendi praticamente tudo que tinha lá em QUATRO horas. Não deu nem tempo de fazer o post, foi incrível!

Agora, atualizei com as últimas coisas. Portanto, quem tiver em SP e quiser comprar algumas coisinhas baratinhas: Gabi Vende. E quem vier aqui buscar algo, pode escolher livros à vontade, for free :)


2 comentários:

  1. Gabi, vi teu comentário sobre os utensílios de cozinha e me diz: tu vais morar na Suíça? Me conta tudo, que eu tô curiosa <3 Vamos trocar figurinhas


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Em menos de 1 mes me mudo pra lá, acompanhando Mati que vai trabalhar (e eu também quero trabalhar, oremos hahaha). Vai ter muitas aventuras Suíças por aqui haha.. as vezes leio seus posts dos perrengues irlandeses, e imagino o que vai ser minha vida por lá, com meu alemão negativo haha! Vamos nos atualizando! Beijos

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top