Hallo

Eu tenho tanto pra contar, tanto, que não sei nem por onde começar. As últimas semanas foram muito intensas, cheia de presença de gente maravilhosa, amigos queridos, correrias e emoções mil. A viagem até Berna foi uma grande missão, cansativa pra caramba, mas deu tudo certo. Chegaram todas as malas, não perdemos conexão, não tivemos problemas com imigração, nada. Sabe quando parece que tudo flui? Pois é. E aí, ao chegar, no caminho do taxi você vê isso:



É amor a primeira vista, sabe?

Não acho que a vida vai ser fácil, que a rapadura é mole. Só acho que ter uma boa primeira impressão, como eu tive, é um ótimo sinal. São bons ventos soprando a favor do meu recomeço. Cheguei :)

16 comentários:

  1. Que lugar liiindo!!!
    Tudo de bom pra vc nessa nova fase, Gabi!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e bem vinda Gabi!! Fácil a vida não é (e ultimamente menos ainda na Europa, rs..)em lugar nenhum, mas, ter uma mente positiva ajuda muiiiito! E como a primeira impressão é a que fica, já é um ponto a seu favor. Tudo de bom na sua nova vida em Berna. Quem sabe um dia a gente se encontra aqui pela Suíça :-)... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, com certeza a mente positiva só ajuda. Quem sabe a gente encontra por aqui, né? Estamos por perto! Beijos

      Excluir
  3. Que maravilha! Que bom que estão bem e cercados de boas vibes. Que vocês sejam muito felizes na Suíça! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bárbara. Se vier pra esses lados, já sabe, me avise! Beijos

      Excluir
  4. tenho certeza que vocês serão muito felizes ai (e em outros muitos lugares onde provavelmente vão morar). Afinal, casa é onde o coração está <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The home is where the heart belongs <3

      Excluir
  5. wow! parece que flui mesmo.
    que essa nova vida seja boa pra vocês. e que a parte dura näo amargue o doce da rapadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que a vida seja boa para nós, sempre :)

      Excluir
  6. aee!!! vem logo contar as novidades =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina.. estou tentando organizar as ideias. Em breve conto tuuudo. Beijos!

      Excluir
  7. Realmente não há como negar, é de facto lindo! É como escreveste, até pode vir a ser complicado, mas se causa boa impressão ao chegar já ajuda muito! E é um bom presságio ;)

    ResponderExcluir
  8. Bem-vinda à Suíça. Quero dizer-lhe que você vai adorar Bern...Os habitantes da nossa capital são as pessoas mais simpáticas e simples da Suíça. Eles não gostam de superficialidades (bling bling) e apesar de serem no principio reservados a Gabi com o tempo pode criar lindas e sinceras amizades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Andei notando que o pessoal aqui parece ser bem amigável, mas achei que era coisa do verão rs... Bom conhecer outras brasileiras pela suíça :) Beijos!

      Excluir
    2. Nao eles sao mesmo MUITOOOO simpaticos...Eu nao sou brasileira mas falo português (aprendi pequena). Obrigada pela visita no meu blog.

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top