Sobre amores e amigas

Andei sumida, mas é porque eu estava respirando amor por aí... Acabo de chegar do Brasil. Como assim, mal vim e já voltei? Isso mesmo. Tem algumas coisas na vida da qual não dá pra não participar. E se não dava pra eu não estar presente nesse primeiro mês em Berna, ao lado de Mati, descobrindo nossa nova cidade e novo lar, também não dava pra não estar ao lado dela no dia do sim

Já falei aqui sobre o quanto prezo minhas amizades, o bem mais valioso que cultivei na vida. E ela está na minha vida desde os 5 anos de idade, desde o fatídico aniversário do Paulo Victor. Desde aquele dia, nos acompanhamos nos primeiros dias de aula, ela me viu beijar pela primeira vez, eu a consolei no primeiro término. Nós planejamos dominar o mundo, e assim fizemos. Começamos conquistando São Paulo, a USP e a Maria Antonia. Fomos pra França e pro Wisconsin. Voltamos espalhando nosso domínio pela Faria Lima, festas da GV e bares da Vila Madalena. Voamos alto, levamos o encanto pra Bahia, Rio de Janeiro, Ilha Grande. E então ela foi pra NYC. Mas seguimos comandando a conquista por Chicago, Brooklyn, Chelsea, Cartagena. Como a gente fala, fizemos um grande mosh na vida.










E todas essas conquistas nos levaram pra Praia do Forte, pro dia 27 de agosto, o dia em que mais uma vez, estávamos lado a lado, no altar, no dia mais lindo da vida dela, um dia lindo pra mim, um dia lindo pra nós. A assessora disse que nunca viu madrinhas tão unidas, tão amigas. E eu acho que é verdade mesmo... Porque poucas pessoas no mundo tem essa sorte, de ter há quase 30 anos a companhia de amigas, irmãs, parceiras na riqueza e no puxadinho com rato de São Luis do Paraitinga. E é por isso tudo que eu viajaria o mundo quantas vezes precisasse pra estar ao lado dela nesse dia. E viajarei pra sempre, pra trocar aquele olhar que só a gente entende, aquele abraço que como poucos acolhe, e pra olhar pra ela e saber que ela é a pessoa mais feliz do mundo.

4 comentários:

  1. Quanto amor em um post só, Gabi.. declaração mais linda pra sua amiga, imagino a felicidade dela vendo você cruzar o oceano e voltar pro Brasil pra estar presente nesse momento, nossa ♥
    Amizade assim não é uma coisa que se acha a cada esquina, por isso que temos que sim valorizar nossas amizades e essas pessoas especias que entram na nossas vidas ♥

    E vocês todas muito lindas no casamento, adorei! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez mais e vejo a importância que boas amigas tem na vida da gente, como deixam tudo mais fácil e são companhias próximas e aptas a ajudar a gente mesmo do outro lado do mundo. Me sinto muito sortuda! <3

      Excluir
  2. Ahhhh que coisa mais linda! <3 Primeiro que acho lindo essa amizade que você tem com elas, de serem tão próximas há tanto tempo e estarem tão presentes uma na vida da outra... segundo que todas estão deslumbrantes na foto, uau! O casamento deve ter sido maravilhoso e muito especial não só pra noiva mas pra todas vocês! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são 25 anos uma metendo o bedelho na vida da outra e o amor só aumenta haha... Foi tudo lindo, um dia único mesmo!

      ps- já está no Brasil? Aproveite :) Beijos!

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top