O dia em que...

... me cansei do layout deste blog, resolvi inventar moda, fiz um monte de cagada, voltei pro layout velho correndo, e ele também ficou cheio de cagada, rs. Em breve vou mudar a cara do bloguinho porque ele ta merecendo roupa nova. Mas enquanto isso, perdoem as fotos meio repuxadas esquisitas. Eu tentei voltar tudo no lugar e quase deu certo, mas em breve eu endireito as coisas. Paciência, migos, paciência <3 

6 comentários:

  1. hahaha
    Gabi, mexer no layout do blog é uma paixão! Se eu tivesse com tempo, te ajudava. Mas vai mexendo que vc aprende e precisando tô aqui.
    Dica: sempre faz backup do layout e do conteúdo pq ai se der errado vc volta atrás.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paulinha.. eu tenho muito que aprender. Mas estou aqui, devagarinho indo. Acho que até o final de semana estou de cara nova :) Beijos e obrigada por oferecer ajuda!

      Excluir
  2. acontece hehehe. já fiz isso algumas vezes. coloquei o blog em privado e comecei a mexer achando que tava arrasando. Dai quando coloquei o blog no ar novamente vi que minhas fotos não se adequavam ao novo layout, ficaram todas coisadas também rs. Tenho muita vontade de dar uma cara novo pro meu, mas tenho uma preguiiiiiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Eu botei ele live e tava ZOADO inteirinho. Nada fazia sentido, haha. Aí como eu tinha o backup, instalei o template velho de volta, mas eu já tinha mexido em alguns plugins, então não ficou igual. Mas ok, vamos que vamos. Seu blog é tão lindo!

      Excluir
  3. eu nao sei mexer em nada..entao fui pro Wordpress hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu fiz aquele me de venda, fiz pelo WordPress, e em alguma coisas é bem mais fácil mesmo. Mas fazer a migração é um saco, e ainda dependendo você precisa de servidor externo . Por hora vou apanhar aqui no blogger e ficar...

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top