* 8 on 8 * Fim de Ano

O tema do projeto fotográfico esse mês é "fim de ano". Pra mim fim de ano tem cara de Natal, de luzes, de festas. Tem cara de férias, de presente, de diversão. Esse ano, além de tudo isso, o fim de ano é escuro e ainda tem cara de frio! O inverno chegou com força aqui em Berna, e as temperaturas estão negativas todos os dias, com direito a muita geada, mas também muito vinho quente pra esquentar. Os dias são curtos, e se eu não ficar esperta, sem que eu perceba o dia acaba. É um fim de ano diferente pra mim, e por isso muito especial <3
* * *









1 - Bruxelas pronta pro Natal; 2 - Berna começando a se enfeitar; 3 - E enfeitada :) ; 4 - Mercado de Natal, onde rola muito vinho quente; 5 - E a nossa árvore, esse ano bem simples mas amada; 6 - Tempo de parar de contar calorias; 7 - Dias claros e frios; 8 - Furry Gabi. 

Bônus Track:
Foto ficou de fora porque não fui eu que tirei. Mas como não compartilhar a alegria dessa gangorra natalina?
* * *
Para mais fotos do projeto:

16 comentários:

  1. HAHAHAHa essa bonus track tá demais! Amei <3
    Pra mim final de ano e natal parece que faz mais sentido desse lado do planeta, por justamente combinar com frio (ou talvez seja só uma ideia romantica mesmo). E esses mercados de natais, vinho quente.. aff como não amar?
    Adorei as fotos, Gabi! Tenho que comentar também desse layout, arraso, ficou muito bonito! *_*
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo dizer que Natal pra mim é igual família, então estou custando a entrar no clima, sabe? Mas que esse friozinho deixa as coisas mais mágicas e românticas, deixa sim! Que bom que gostou da layout :) Deu trabalho, fiz muita trapalhada, mas enfim entrou no ar e to amando a cara nova! Beijo

      Excluir
  2. que linda Berna Gabi, quero muito ir aí, vou me programar e de quebra já te conheço!
    Eu estou igual a você, quando vejo o dia já acabou e nem acordei direito hahaha, esse inverno aiai
    tenho que arrumar a minha árvore de Natal, fico só enrolando, e esse seu casaco muito lindo mesmo.
    Eu jurava que seu marido era suíço, e você não tem vontade de morar nos states não? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berna é linda mesmo, vem sim :)
      Marido é americano, tem bastante gente que acaba achando que ele é suíço. Até temos vontade de ir, em algum outro momento. Agora (e ainda mais depois dos últimos acontecimentos políticos, rs) não é a hora!
      Bjo

      Excluir
  3. Amei essa foto no final, muito divertida! Mas a minha preferida mesmo é essa sua no casaco, tá muito linda!!!!

    Amo essa época do ano aqui no hemisfério norte, me sinto privilegiada de poder viver tudo isso por aqui: Natal, friozinho, luzes, decoração nas lojas... amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu não sou de selfie, mas quando tirei essa do casaco me senti Kardashian, mastering the art of selfie hahaha!

      Eu gosto muito do Natal, sempre fico doida. Mas estar longe da família está me dando um nó, sabe. To com uma saudade meio fora do normal, até acordei chorando outro dia, rs. O espirito natalino ta em curto circuito vendo as luzes todas e sem a italianada barulhenta por perto. Mas realmente, esse friozinho dá uma cara muito especial pras decorações natalinas. É lindo!

      Excluir
  4. Ai que delícia o mercada de natal! Deve ter tanta coisa boa ali!
    Muito lindo a cidade enfeitada e fico imagino como deve estar frio! Eu acho que eu não sobreviveria XD

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sobreviver sim! Quem sabe em breve você vem morar na Holanda, né? O mercado de Natal é uma delícia.. eu digo que é tipo as quermesses no Brasil haha. Barraquinhas cheias de bugigangas, guloseimas e muito vinho quente. Eu adoro!

      Excluir
  5. Gabiiiiii, como ficou lindo seu layout novo! Adorei. E adorei tb o bonus track hahaha. Natal deve ser lindo por essas bandas. Enjoy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do layout. To adorando receber os elogios depois da trabalheira que foi :) Beijos!

      Excluir
  6. Também estou tendo minha primeira experiência sobre o inverno/natal na terra do Papai Noel e estou me maravilhando mesmo estando longe da família, então entendo sua alegria!
    Mas nenhuma foto nunca será tão feliz quanto o bonus track HSIUHASUIHAUSH
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e por aí já deve estar coberto de neve, né? Deve ser tão lindo! Você realmente é a vizinha do Papai Noel hahaha!

      Excluir
  7. Menina, que vitrine de doces é essa? Aguei aqui hahahaha Adorei o post, as fotos! Dá uma invejinha de você, queria estar aí em Berna, que lugar lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berna é linda mesmo! Venha visitar e me avise :)

      Excluir
  8. Nossa, como eu queria passar o natal num lugar em que ele realmente fizesse sentido! Invejinha branca, haha! Amei todas as fotos, mas nem preciso dizer que minha favorita foi a bônus track, né? 😂

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. eu adorei essa gangorra, no meio da rua no centro de Bruxelas. Demos um jeito de passar por ela todos os dias :)

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top