California here we go

Desculpa gente, mas eu não me acostumei ainda a falar sobre Orange County e não ficar cantando a musiquinha do The OC.

Confesso que não estava das mais animadas para essa viagem. É a segunda vez que passarei o Natal longe da família - a primeira vez foi durante meu intercâmbio nos EUA, mas o clima lá era outro. Pra mim Natal significa calor, Adamantina, comida da minha mãe, cerveja na varanda, dormir na rede, família 24h por dia, saudade do Zeca.

Esse ano não vai ser assim. Meu primeiro Natal de casada, longe da família, mas por outro lado, vai ser meu primeiro Natal junto do meu bebê. E só isso já ajuda a deixar o desanimo pra trás. Mas pra terminar de animar geral eu fui lá xeretar as fotos da nossa viagem em janeiro. E só de olhar pra essas imagens, como num passe de mágica, eu comecei a contar as horas. Se em janeiro eu achei a California gelada, agora mal posso esperar para aproveitar o calorzinho (sim, comparado com a Suíça, né) que me aguarda. Mal posso esperar pelo por do sol maravilhoso no Pacífico, pela comida mexicana e pelas pessoas amadas que lá encontrarei. 





Sunshine State, I'm coming!

Ps - case com alguém que te faça sentir uma musa <3 Essas fotos estão ou não estão lindas? É pra animar mesmo! 

8 comentários:

  1. AAHH vai ser lindo! E essas fotos estão um arraso, hein.
    Conta tudo sobre o natal.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandarei noticias natalinas :) Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, a Califórnia deve ser demais! E esse por do sol?? Lindo!!Menina, você é de Adamantina?? Grande parte da minha família por parte de mãe é de Irapuru e passei muitas férias da minha infância por lá e acho que em algum momento estive também Adamantina. Ah...esse interiorrrr de São Paulo, quantas lembranças boas.
    Boa viagem Gabi!!Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, Sandra! Haha que legal! Estive em Irapuru uma vez. Meus pais são de Adamantina, mas quando casaram se mudaram pro Vale do Ribeira, onde nasci e cresci. Mas férias sempre foram em Adamantina, a cidade que guardo com mais amor no meu coração <3 Beijos!

      Excluir
  3. Tive que pausar a música que eu tava ouvindo pra ouvir essa do Phantom Planet, uma mistura doida de nostalgia essa música, adoro <3 Impossível não falar de California sem essa música tocar na cabeça haha
    E que post mais delicinha, Gabi.. até fiquei morrendo de vontade de dar um pulo na California agora mesmo. Essas fotos tão demais, Matt mandou super bem, não consigo escolher uma favorita!
    Espero que vocês aproveitem bastante por lá, abracem muito o bebê e que momentos lindos e maravilhosos não faltem! Boa viagem, beijão! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dias aqui por enquanto estão puro sossego, vibe férias total! Apesar dos EUA estar bem longe da vibe nórdica cozy que você gosta, acho que gostaria muito da California :) Beijo

      Excluir
  4. Gabi, entendo demais o teu sentimento em relação ao que é Natal pra ti. Faz 8 anos que moro nos EUA mas até hoje o natal americano não me satisfaz rsrsrs!!! Não há nada comparado com o do Brasil !
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, exatamente isso, é Natal mas não satisfaz. E o tanto que toca Mariah Carey? Hahaha! Beijos e bom fim de ano :)

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top