* 8 on 8 * Cores do Arco Íris

O tema desse mês foi complicado pra mim... Procurar cores nesse mar de branco que virou a Suíça foi difícil. A outra complicação é que ando me sentindo bem sem inspiração. Pra escrever, pra fotografar, e tudo mais. Mas enfim... Essa é a graça do projeto. Te forçar a encontrar beleza no dia a dia. E o dia a dia aqui não é moleza com esse frio que ta pra baixo dos -10 todos os dias de manhã, mas anda bonito DEMAIS, beleza é o que não falta.
* * *









1 - A segunda cor que a gente mais vê por aqui: Azul do céu; 2 - Eu sou o Verde, esse sumido; 3 - O Laranja de um belíssimo por do sol que vimos no Gurten, uma montanha sobre a qual ainda falarei aqui; 4 - Violeta na pista de patinação no gelo, Matinho com o Parlamento ao fundo; 5 - Anil de mais um por do sol incrível nos campos de Konolfingen; 6 - Vermelho, na roupa. Alias, a roupa é um dos poucos jeitos de por cor nesse inverno puxado, deu pra perceber né; 7 - A neve caindo, refletindo o Amarelo da luz; 8 - O Branco da janela do trem. As paisagens da Suíça cada vez mais me matando de amor. 
* * *
Para mais fotos do projeto:

22 comentários:

  1. Gabi, feliz 2016!
    Que projeto legal esse! Preciso de algo assim, que me force a postar no blog, já que ando com bastante preguiça também, rs... tenho vários posts no rascunho, mas cadê coragem?
    Parece que o friozão vai passar. Hoje já ficou mais "quentinho", com temperaturas pelo menos positivas onde eu moro. A paisagem fica linda com a neve, massss não é mole ter que sair de casa com ela não, rs.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo, Sandra! Eu acho que ainda estou um pouco no modo "férias preguiça', haha.. mas jajá passa. E sim, parece que o frio vai dar uma trégua, né. Hoje ainda está marcando -6 por aqui, mas a partir de amanhã as coisas ficam um pouco mais amenas espero. Enquanto isso aproveitamos pra curtir essa neve toda, né? Haha Beijos

      Excluir
  2. Mandou super bem nas fotos, Gabi! O legal desse projeto é exatamente isso, a gente ver a beleza das coisas no nosso cotidiano. A Suíça ja mata a a gente com essas paisagens pelas fotos, imagina você vendo isso tudo ai ao vivo e a cores? hahaha
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não canso de ficar maravilhada, realmente. A dose é que eu não tenho os skills pra transferir esse amazement todo pra fotos. Um dia eu chego lá hahha. Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, Gabi que coisa mais linda essas paisagens da Suíça! Meu Deus, que sonho morar nesse lugar, poder ver tudo isso todos os dias, eu amaria contemplar essas paisagens diariamente, fugir desse calor aqui do Brasil. Você arrasou nas fotos, amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De longe as paisagens são menos bonitas e menos inofensivas também haha.. Encarar esse frio não é moleza, andou cruel por aqui. Mas a gente segue vendo beleza em tudo, né?

      Excluir
  4. as suas fotos me deixaram com uma pontinha de inveja, pois aqui não temos esses invernão todo, ainda se vê bastante cores por aqui, mas esse branco das coisas fica muito lindo! A Suíça deve ser mesmo incrível, tenho muita vontade de ir por essas bandas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem imagina como está a paisagem hoje.. Ontem nevou sem parar, está tudo bem lindo (e sujo, rs). Vem sim, você vai amar!

      Excluir
  5. Ah, como eu queria estar num lugar assim, branquinho de neve! Nem me importaria em não ver muitas cores, rs
    Arrasou em todas, mas minhas favs foram a 5º foto (olha esse céu) e a 8º!

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A neve é linda mesmo, pena que faz uma sujeeeeira, enche o saco hahaha. Que bom que gostou da última foto. Fiquei na dúvida se postava ou não, porque tirei de dentro do trem em movimento, e dá pra ver o reflexo do bagageiro, né... Mas no fim deu certo :)

      Excluir
  6. essas paisagens com neve são tão maravilhosas ♥ a segunda foto foi minha preferida, que lugar mais lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma mini floresta aqui do ladinho de casa, é bem bonita. Essa foi a primeira vez que fui lá, e era o primeiro dia de neve. Agora, que nevou nonstop, deve estar ainda mais bonita! Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Oi Gabi! Menina, que fotos lindas! Apesar de estar tudo branquinho, o céu sempre nos presenteia com cores lindas, não é mesmo? Nos vemos no próximo 8 em 8! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o por do sol aqui quase nunca decepciona, é sempre rosado, lindo de doer. Beijos!

      Excluir
  8. cara, que canto fodasticamente lindo de mundo tu escolheu pra morar.
    ... e as fotos näo podiam ser mais encantadoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você está tão pertinho, Ana... Quando quiser visitar, estarei na estação esperando hahaha!

      Excluir
  9. Meninas, que fotos lindas! Que cenários lindos, mas eu entendo a desanimação, principalmente para sair de casa nesse frio!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que estava no clima preguiça+férias, agora a vida voltando pra rotina estou me sentindo um pouco mais animada. Agora, sair de casa nesse frio é um saco, fico 5 minutos botando casaco, bota, etc.. e a rua um lamaceiro insuportável de neve. Mas paciência, é a vida, rs. Beijos!

      Excluir
  10. Essa última foto tá um arraso! amei. e as cores são realmente de fazer chorar.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andar de trem aqui nas redondezas é muito muito bonito. Essas paisagens aparecem na janela o tempo todo. Beijos!

      Excluir
  11. Você sabe que sou suspeita, né, Gabi? A Suíça é linda e suas fotos também, mas essa primeira, o contraste do azul com o branco... afff, lindo demais. Essa segunda também tá muito legal, com esse flare que deu na câmera ficou sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês fui meio preguiçosa com as fotos, fiquei até com um pouco de vergonha de publica-las num projeto fotográfico. Mas a primeira achei que está a altura haha! Ainda bem que as paisagens por aqui me ajudam :)

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top