Retornos

E depois de nove meses eu voltei ao Brasil. Foram dezessete dias intensos, cheios de família, correria, comidas, amigos, algum descanso, amor, praia, sol, suor e calor. Eu ainda estou digerindo todas as sensações, tudo que vivi, pra vir aqui e contar melhor. Mas o que me deixou feliz mesmo foi ir me aproximando da Suíça, de Berna, e sentir que eu estava voltando pra casa. Depois de um dia de viagens, chegar na estação e ver a cara do meu Mati lá me esperando, me fez ter certeza que aqui, agora, é o meu lugar. 
Mesmo sendo recebida com neve em fucking fim de abril, aqui é o meu lugar.

15 comentários:

  1. Oi Gabi, que boa essa sensação de estar em casa, ela vem quando menos se espera mas é um óptimo sinal.
    Aqui também temos neve em fucking fim de abril.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem merece esse tempo, né? Abril faz o que quer :)

      Excluir
  2. Tenta logo se acostumar. Abril é SEMPRE assim! Eu já vivo aqui entre idas e vindas há quase 8 anos e não me lembro do mês de abril ser diferente. Por isso o ditado famoso: abril macht was er will :)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Um dia me acostumarei Ana hahaha... Mas apesar da semana que foi com tempo ruim (e da próxima que também será) abriu um sol lindíssimo para o fim de semana <3

      Excluir
  4. Muito boa essa sensação, Gabi! Senti o mesmo pela Irlanda quando voltei de uma viagem de férias pro Brasil.. e de toda vez que volto de uma viagem.
    Abril é um mês muito louco mesmo e não dá pra ter certeza de nada em relação ao clima.. fiquei de cara tb de ter pego uma nevezinha doida em Berlin nessa época haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim foi um alívio.. confesso que estava nervosa sobre como iria me sentir. Até mesmo porque faz muito pouco tempo que estou aqui para já cair nos braços da ex namorada SP hahaha.. Beijos!

      Excluir
  5. 'lar é onde o coraçäo está' taí um clichê. taí uma verdade. expatriado sabe disso.

    ResponderExcluir
  6. Gabi, faz tempo que não passo aqui. Acho que essa sensação deve ter te ensinado muita coisa, não é? Voltar para casa é sempre o melhor.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, você sempre certeira. Me ensinou mesmo, muito. Beijos!

      Excluir
  7. Gabi Abril e fucking crazy aqui tambem, vai de temperaturas de verao ate recorde de temperatura baixa...rsrs. Melhor coisa que tem e essa sensacao de voltar pra casa <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui foi uma loucura.. nevou quinta e sexta, sábado e domingo fez 20 graus hahaha.. mas espero que com a chegada de maio a loucura tenha ficado pra trás. Beijos!

      Excluir
  8. Essa é uma sensação deliciosa de ter: quando a gente volta ao país de origem e se descobre que pertence ao país de residência.
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Pra mim significou muito! Beijos

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top