Livro, cinema e música

Eu sei que to atrasada porque a série foi febre e todo mundo já viu (e eu não), mas esse mês eu li Big Little Lies e fiquei viciada no livro. É uma leitura tão envolvente, uma tensão crescente, uma amizade bonita, mulheres fortes, personagens interessantes, que você não consegue parar de ler. Fiquei curiosa para assistir a série, mas com aquele medinho básico de "estragarem" algum personagem. Acabei lendo algumas coisas na internet e vi que eles mudam um pouco alguns personagens, então mesmo para que já tenha assistido a série na tv, vale muito a pena a leitura. 

* * *
Eu estou bem por fora dos filmes, simplesmente não ando vendo muita coisa. Mas quando você ta dentro dum avião, não sobra muita coisa pra fazer, né? E foi aí que eu assisti Baby Driver e fiquei apaixonada. Já tinha lido ótimas críticas sobre o filme, que é sobre um motorista de fuga e sua relação com a música. A trilha sonora vale o filme inteiro, as sequências de ação são maravilhosas ( e olha que eu não gosto de filme de ação), e o elenco é bem poderoso. Notei também que metade do avião estava vendo o filme haaha.. tanto na ida quanto na volta. 

* * *
Troquei de telefone, e na hora de ajustar minhas contas, Apple id, etc, fiz uma cagada e acabei perdendo todas as minhas listas feitas com o Apple Music. Pois é, eu não usava Spotify, e to querendo usar quando ajustar tudo de novo no telefone. Pergunta: alguém que já usou os dois tem alguma preferência?

12 comentários:

  1. Eu tô louca pra assistir Baby Driver, mas to tão mergulhada nas séries que acabei deixando de lado varios filmes que queria ver. Preciso tirar esse atraso logo!
    Eu só usei e uso o Spotify mesmo e eu acho maravilhoso ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa, a trilha é a maior delícia!!! E todo mundo falando do spotify, acho que vai ser ele mesmo!

      Excluir
  2. Eu to com o Baby Driver aqui pra ver esse fim de semana, to louca pra assistir. E infelizmente nao tenho nenhuma dica pra te passar pois nao uso o spotify.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e depois me conte o que achou haha. Beijos!

      Excluir
  3. Tava querendo ver esse filme quando saiu mas na época tinha algum outro que acabamos preferindo ver - não me lembro agora. Com certeza assistirei no avião pro Brasil se ainda estiver no catálogo! Sobre Spotify, eu uso e super recomendo, mas a versão paga. A versão free tem muito comercial e você não consegue baixar nem pular muito as músicas, então acho que meus 10 euros são bem investidos porque simplesmente uso spotify o dia inteiro - no caminho pro trabalho na bike, em aula, quando chego em casa, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, foi o que me falaram da versão free do spotify. Eu pagava sei la, 5 dólares por mês acho, pela Apple Music e curtia, mas deu esse rebosteio. Alias, não estou conseguindo me registrar na apple store, pq se eu registrar na do Brasil, só posso usar spotify por 10 dias fora do país, mas pra me registrar na Suíça eles não estão aceitando meu cartão.. sério, só rolo, gente. Que saco hahaha!

      Excluir
  4. Gabi, eu assisti Baby Driver no cinema não esperando muita coisa e fiquei xonis( apaixonada) tb !!!Desde a trilha sonora às cenas de perseguição e desenvolvimento dos personagens, Baby Driver delivers !!!
    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOssa, no cinema deve ser mara ver as perseguições!

      Excluir
  5. Já li críticas muito boas à Big Little Lies, mas ainda não consegui confirmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro eu recomendo muito. A série ainda preciso ver :)

      Excluir
  6. Também assisti Baby Driver no avião na última viagem! A trilha é ótima mesmo e eu adoro a Sky Ferreira e sabia que tinha participação dela no filme, então fiquei feliz quando vi que ele estava disponível no avião e eu ainda não tinha visto. Sobre o Spotify: eu usava a conta free quando estava no Brasil, mas quando mudei para a Ucrânia não conseguia mais usar porque aqui não tinha Spotify. Daí quando fui pra Londres resolvi baixar e deu certo, continuou funcionando aqui quando voltei. Depois entrei como família na conta Premium do marido e sigo feliz desde então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu plano é começar com o Spotify mesmo, ouvi falar super bem. Mas até agora não resolvi o rolê da minha apple id hahaha.. simplesmente larguei mão do negócio.

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top