Oi 2018

Depois da três semanas - a viagem mais longa da minha vida -, de oito voos, de muitas aventuras, estou de volta à minha casinha, à minha Berna querida. Nos próximos dias preciso organizar a vida, aquela coisa básica de voltar de viagem: dar um jeito na casa, abrir toda correspondência, abastecer geladeira, entrar na rotina de novo. Preciso também encontrar minhas amigas, botar o papo em dia, exibir o bronze enquanto ele ainda existe hahaha... Mas assim que organizar as coisas quero vir aqui contar tim tim por tim tim dessas férias tão maravilhosas, das experiências incríveis que vivi, dos lugares que fui, e deixar tudo aqui registradinho no meu canto. 

Tenho muitos planos pra 2018, to cheia de energia e de vontade de fazer muita coisa legal acontecer. Viajar é muito bom, é maravilhoso, diria que é o combustível da minha vida. Mas hoje fiquei muito feliz de voltar pra casa e descansar, porque amanhã é segunda-feira, e amanhã eu quero começar a escrever um capítulo bem bonito da minha vida. Feliz Ano Novo <3 

10 comentários:

  1. O seu 2018 começou com tudo e que seja um ano maravilhoso cheio de conquistas e sonhos realizados pra voces ai! Viajar e uma coisa maravilhosa, mas e quase tão bom quanto a sensação de voltar pra casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nada como começar o ano com a energia renovada! Que viagem hein! Que esse ano seja ainda melhor pra vocês 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vocês também, Ana. Um ano muito lindo!

      Excluir
  3. Feliz ano novo, Gabi! acompanhei pelo instagram um pouquinho da tua viagem... e babei o tempo todo. tô doida pra saber dos detalhes por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano NOvo, Ana! Em breve posto as coisas por aqui, mas é tanta informação que to precisando até organizar as ideias haha.. Beijos!

      Excluir
  4. Também tô nessa de voltar à vida normal e tô achando bem estranho, viu? Mas tá melhorando a cada dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estar no Brasil e "em casa" torna o retorno mais esquisito mesmo.. como estávamos pingando de hotel em hotel, de lugar em lugar, voltar pra casa foi ótimo!

      Excluir
  5. Feliz ano novo com quase 3 meses de atraso! hahahhahah é o meu jeitinho... Mas estou sempre acompanhando pelo ig pelo menos. Muitas coisas já aconteceram por aqui, espero que por aí também. Mas ainda estou lutando com o vício no smartphone...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Feliz Ano Novo, Ale! Nunca é tarde pra mandar boas energias, né?

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top