Playlist

Já faz um tempo que eu não boto uma playlist aqui, né?! Enfim, um pouquinho do que anda rolando no meu fone:

* I feel it Coming, The Weeknd

Pra mim uma das melhores músicas dos últimos anos. Pegada boa, suinguinho bom, vozinha boa <3

* SeeSaw, Jamie xx

Batidinha delícia, ainda mais pra sair pedalando com vento na cara

* Something good can work, Two Door Cinema Club

Amor antigo, e que eu passei uns 3 anos sem ouvir, e que anda animando meus dias de novo. I feel soooooo back to 2012

* Don't save me, Haim
To obcecada com Haim já faz mais de ano, e pra não botar aqui os dois Cds inteiros, escolhi essa

* Painful to Watch, Fours

É ou não é uma delícia de música?

*First, Cold War Kids

Outra que dá vontade de cantar junto

*Everything now, Arcade Fire

Mais uma pra dançar!

*Gamesofluck, Parcels

Desafio ouvir e não sair cantando tanana tanananananana hahaha

*Wonder, Naughty Boy ft. Emeli Sande

Porque essa pegada contagia!

Eu não saio de casa sem fone, eu canto alto no meio da rua, eu fico animada como se tivesse numa balada, e assim vou sobrevivendo ao inverno, porque na minha orelha é só verão <3

4 comentários:

  1. Amoooo I feel it coming, a pegada é uma delícia mesmo, e o cara bebeu na fonte Michael Jackson (que amo), então não tem erro! Essa do Two Door Cinema Club eu ouço direto no spotify, adoro, super fun! Também não saio de casa sem fone, mas não ouço tão alto porque como pedalo no meio do trânsito, preciso estar atenta, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bebeu forte no MJ, principalmente nessa música (nas outras acho a voz parecida, mas o conjunto todo fica um pouco diferente)... Eu quando estou de bike também escuto mais baixinho, mas com a friaca que anda fazendo aqui, não ta rolando bike hehe!

      Excluir
  2. amo música, mas desde que parei de trabalhar na frente do pc tenho ouvido bem menos. e consequentemente tenho ouvido ainda menos música nova. por isso adorei teu playlist... e já roubei umas coisas pro meu ;)

    ResponderExcluir

Follow @ Instagram

Back to Top