As férias

As vezes eu acho graça falar das "minhas férias", porque né... eu nem trabalho rs. A real é que a gente atrela muito o conceito de férias à ideia de se matar de trabalhar antes. Mas eu estudo, ta? Esse semestre foi bem doido: teve curso de alemão, teve pós graduação (que segue firme e forte semestre que vem), teve trabalho voluntário, e a real é que eu to até cansada. Então é ferias SIM! 

O blog periga ficar meio caído nas próximas cinco semanas, porque não é só férias, mas sim as maiores férias que já tirei na vida hehe. No segundo semestre teremos grandes mudanças, coisas que mais pra frente contarei com detalhes, e achei que para fechar um ciclo e se preparar para o próximo seria interessante tirar umas férias bem longas e gostosas, com menos to dos e mais to feel, cheia de família.

Mas vamos aos planos, né?
Amanhã embarco pela primeira vez num voo da Ryanair (oremos) para uma rápida passagem por Mallorca, uma das ilhas que eu tenho mais vontade de conhecer na vida. Serão somente 3 dias, mais uma vez no esquema bem low budget, mas imagino que suficientes pra tomar muito sol e sangria, e se apaixonar para querer voltar. Mal posso esperar!
Foto tirada daqui
Voltamos quarta a tarde para 24h depois embarcarmos rumo a Minneapolis, onde pegamos Baby e depois seguimos para 10 dias com a família de Mati na California. 
Nossos dias por lá normalmente são assim :)
E então, depois de voltar para Minneapolis e deixarmos Baby, voamos para meu Brasil <3 Eu to que nem aguento de ansiedade para voltar a SP, estar com a família e amigos, comer todas as comidas possíveis, amar todas as minhas pessoas. Inclusive, só de pensar nisso fui olhar umas lembranças, e segue aí uma surra de São Paulo pra já entrar no clima <3
Avenida São Luis, meu amor maior

Edifício Louvre - ainda morarei lá 

O fim do dia lá é assim <3

Meu teatrão

E essa que foi a minha vista por 10 anos. Saudades sem fim

O dançarino e o polícia no Ipiranga
E, como vocês sabem, eu to longe de ser ryca, rs... então essa viagem conta com várias escalas de mais de 10 horas, conta com umas fuleragens e tal, mas vai ser maravilhosa. Em breve venho contar os causos aqui, mas para quem quiser acompanhar pelo instagram, @gabitrentino ;)
Toca esse sino, SP, que eu to chegando

20 comentários:

  1. Gabi, deu para sentir a emoção no seu post. Viajei com você no seu planejamento. Aproveite tudo que esses dias te proporcionarem. Vou ficar acompanhando sua trajetória. Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos, querida! Bom verão pra você também!

      Excluir
  2. super exciting!! espero que tudo corra melhor do que vcs desejam. boas férias!

    ResponderExcluir
  3. que massa, gabi!
    aproveita cada vista linda e cada abraço.
    vou sentir tua falta por aqui, mas vou te acompanhar pelo insta.
    boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Três destinos maravilhosos. Dois sonho em conhecer, mas a Califórnia é o meu maior sonho! Eu gosto de São Paulo. Das três vezes que fui voltei com lembranças lindas. Boas férias Gabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A California é muito linda! Fico imaginando as fotos que você tiraria lá, hehe. espero que você vá logo!

      Excluir
  5. Não importa se voce trabalha ou não ferias são ferias e pelo seu entusiasmo vão ser muito bem aproveitadas e curtidas. Vou la te acompanhar pelo Instagram e ver as fotos maravilhosas em primeira mão. Boa viagem!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos querida, obrigada! Bom verão pra você também :)

      Excluir
  6. Gabi, quanta notícia maravilhosaaaaaaa... nada melhor do que umas férias bem longas ao lado dos nossos queridos pra abastecer o estoque de amor e recarregar as energias! Fiquei pensando aqui: vocês compraram essas passagens Suíça-EUA-Brasil-Suíça tudo num combo só ou separadamente? Com certeza precisa de um planejamento fantástico pra uma viagem dessa! :)
    E por fim, fiquei super curiosa pra saber dessas grandes mudanças do segundo semestre, espero que sejam incríveis pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, numa das minhas trocentas escalas de 12h vou aproveitar pra escrever o post do planejamento hahaha..
      E sim, tem muita coisa legal no horizonte pro segundo semestre. Estou esperando tudo se confirmar pra escrever direitinho :) Beijos!

      Excluir
  7. Gabi, eu ia escrever mais ou menos o que a Monique escreveu: nem que você fosse "só dona de casa" férias são direitos!!hahaha, aprendi isso aqui na Suíça.
    Juro que me deu uma emoçâozinha vendo as fotos de Sampa e lendo o seu relato. Eu amo aquela cidade doida também!
    E que o segundo semestre te traga muita felicidade. Boas férias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sandra.. foi tão bom estar em SP! As férias foram mara, agora vem as novidades rs.. e espero em breve te encontrar por essa Suíça!

      Excluir
  8. Que delícia!! Espero que sua experiência com Mallorca tenha sido tão boa quanto as nossas (fomos duas vezes e ficamos pouquinho tb...). E California... e Brasil... aiiiii estou definitivamente Urlaubsreif também! Aproveiteeeeee (e férias é direito universal, quando eu estudava ficava em partes até mais cansada que trabalhando pq não tinha folga nunca!)
    Bjo! (acompanhando no Insta agora já que estou sumida do mundo dos blogs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu adorei Mallorca! Achei que em alguns lugares tem uma vibe Porto Seguro de Britanico hahaha. muita gente bebada na rua e tal, mas em outros lugares.. que paraíso! Voltarei com certeza!

      Excluir
  9. acho que mesmo pra quem não trabalha, quando a gente não se coloca no modo férias, rola aquele sentimento de cumprir todos os afazeres/compromissos. inconscientemente colocamos regras na nossa vida e precisamos segui-las a risca. ai quando tem o oportunidade das férias, seria o único momento em que a gente se permite realmente relaxar (e olhe lá né?) HAHAHA quão foda é isso? a vida em si já suga bastante da gente, trabalhando ou não HAHA então né, boas férias! aproveita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o recado, Ba! É verdade.. as regras que a gente se coloca as vezes são até mais pesadas. Beijão!

      Excluir
  10. Boas férias, Gabi! Recarregue as energias e divirta-se. E boa sorte nas grandes mudanças do segundo semestre! :-**

    ResponderExcluir

Follow @ Instagram

Back to Top