Oi 2019

Feliz Ano Novo! 

Saí da California debaixo de uma gripe terrível, e depois de uma viagem pavorenta de 26h, eu cheguei em casa sexta a tarde pedindo socorro. To aqui, acordada desde as 5 horas da manhã, olhando pras plantas semi mortas, pra árvore de natal murcha, na companhia de um cesto de roupa suja e da minha gripe. Fui ao mercado debaixo de neve pra encher a geladeira. Ela não dá trégua, e enquanto escrevo fico olhando pela janela, os flocos ficando cada vez mais gordos. Um belíssimo sábado, não fosse o jetlag e tudo que tenho que fazer. 

Mas é isso, as férias passam num sopro, né? Foi uma delícia estar com meu bebezinho, curtir a família de Mati, aproveitar um tempo mais quentinho. Não fizemos muitas coisas, ficamos mais se curtindo mesmo. Aproveitei também pra fazer umas comprinhas, porque ninguém é de ferro, e pra comer muita coisa boa, porque nada como estar num país em que a gente da conta de pagar restaurante, né? hahaha

Agora é hora de juntar os cacos, melhorar da gripe, voltar ao trabalho, e dar pontapé nesse ano. Tenho uma mudança pra organizar e várias ideias, várias coisas que eu quero fazer. Eu sempre começo o ano com um gás absurdo rs... então mesmo cansada e doente, estou aqui com a cabeça fervilhando. Planejar as tais viagens que quero tanto fazer, encontrar os amigos, pensar em como a casa nova vai ficar, curtir o inverno, a neve, esquiar, e principalmente, me jogar no trabalho e cavar uma vaga pra eu ficar onde estou muito feliz :) 

Deixo aqui algumas lembranças das férias, e o desejo de que o ano seja muito ensolarado, iluminado e cheio de amor pra todo mundo <3 
Um hiking pelas terras desérticas da California
Meu amor ama a Disney <3
Newport Beach
E começando o ano pulando ondas, porque eu saio do Brasil mas o Brasil não sai de mim

16 comentários:

  1. Excluí sem querer... vai de novo: Feliz 2019, Gabi! Eu também fico super animada nesta época do ano, querendo fazer as coisas acontecerem, cheia de boa vontade com os outros... hahaha. Vivam os recomeços!

    Boa sorte com os teus projetos todos!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, fazia tempo que eu nâo acessava os blogs, dei uma desanimada, mas quero ver se retomo o ritmo de postagens em 2019. Que gostosas foram suas férias, tranquilas de verdade e tiradas no melhor estilo slow vacations, assim é que se descansa :-).
    Mudança dá sim um bocado de trabalho, mas que bom será começar o ano em uma nova morada (sem sinos, por perto eu espero!rs..).
    Melhoras da gripe e que seu novo ano seja muito bom, com muita alegria, conquistas e aprendizados. Bora lá!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que gas legal pra comecar o ano.. comecei o meu meio zoado tb, ainda estou gripado e tossindo mas estou melhorando. Cheio de viagens pela frente e animado pra 2019!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho que essa gripe é meio que geral pelo continente hahaha.. no trem, no trabalho, todo mundo gripado e tossindo. Você também, uma amiga búlgara mandou mensagem que também estava ruim, enfim.. as maravilhas do inverno. Feliz Ano Novo sem gripe pra nós!

      Excluir
  4. que seja assim mesmo "ensolarado, iluminado e cheio de amor" pra você também. ah... e melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pela gripe! Tenho acompanhado seus tuítes sobre o assunto, rs. Espero que melhore logo, e que esse gás dure bastante pra você colocar todos os seus planos em prática! Boa sorte com a mudança, com o trabalho, com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei meio monotemática porque acho que nunca fiquei tão derrubada rs... deve ser a idade!

      Excluir
  6. Feliz 2019, Gabi! Que post delicinha, uma pena mesmo que as férias passam tão rapido. Voltei da minha tb e já peguei um resfriado, isso não ajuda a retomar a rotina, mas vamo que vamo haha
    Espero que vc melhore logo e que esse ano seja cheio de coisas maravilhosas pra vcs! <3

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2019 com muita saúde para encarar a mudança! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. melhoras, gabi e que 2019 seja incrível para vc!
    xx

    ResponderExcluir

Follow @ Instagram

Back to Top