Verão, o fim


Entra ano e sai ano, e eu não consigo superar o fim. E esse ano, pra aumentar o sentimento de que todo verão é pouco, ele foi intenso porém curto. Vejam só... eu tinha 3 cm de neve na minha varanda em maio, sabe. Mas ok, os meses que se seguiram foram de muito sol, calor, suor, lago, rio, spritzer, chinelo, e tudo que o verão tem a proporcionar. 

E fazendo aqui uma retrospectiva dos melhores momentos, o que que teve?

Teve churrasco na varanda.. 

E teve festival, muito festival! 
Começamos com um festival pequeninho de bairro aqui em Berna, que teve silent party, adoro

E fomos pra Montreux... no famoso festival de jazz
Experiência incrível, a repetir <3
E terminamos vivendo cenas lamentáveis no Zurich Open Air hahaha
Teve também muito rio. Todos os dias tentei ir mais cedo pro trabalho, pra sair mais cedo e vir correndo me refrescar no rio em Berna, esse daí que abre o post. Mas aos finais de semana, gosto mesmo foi ir pros lagos. Aqui tem lagos lindíssimos, rodeados de montanha, de água as vezes gelada, mas onde é maravilhoso passar o dia e recarregar as baterias. Esse verão eu tava mais na pegada dos lagos mesmo, e curti o máximo que deu!
Fazendo SUP no lago de Thun

E curtindo o lago de Zurich
E falando em Zurich, eu já falei aqui que tava dando conta do commute pra lá todos os dias numa boa, e o jogo virou. O trabalho intensificou, e eu comecei a ficar muito cansada. Estou muito balançada e pensando por quanto tempo mais ainda vale a pena fazer esse rolê quase todos os dias... Pra ajudar na reflexão, teve também um fim de semana em Zurich, curtindo a cidade, pra se, no futuro, quisermos fazer uma decisão, que seja mais informada. 
Zurich me cortejando, cada vez mais

Também teve cinco dias em Malta, mas essa maravilha vai ficar pra um post próprio (e pra garantir que esse post vai existir, vou escrever assim que soltar esse aqui rs). 
Mas olha se isso não é vida?!
Por fim, o grande highlight do verão: 
Teve Baby, muito Baby <3 Foram duas semanas deliciosas com esse Baby que de Baby não tem mais nada. Duas semanas de muitas brincadeiras, de muita bola, muito baralho, muitas perguntas, muita piscina e muito amor. De matar saudades, de abraçar, beijar e apertar, enquanto ele ainda gosta disso rs... porque ele já ta quase mais perto de ser um adolescente do que ser meu bebezinho. Foram duas semanas que preencheram meu coração! 


E agora, ficam só lembranças desses meses maravilhosos. O dia já está ficando mais curto, já estou saindo de casa no escurinho, as temperaturas já caíram, e jajá é hora de entrar no clima de montanha. Mas estarei aqui, vivendo o inverno com a resiliência de quem saber que o verão vem, ainda que seja atrasado, mas sempre vem, e é sempre maravilhoso!!!

6 comentários:

  1. Quantos momentos lindos nesse seu verão, Gabi! As fotos tão falando por si só, deu pra perceber o quanto vc aproveitou bem. Fiquei de boca aberta aqui com essa foto do festival em Montreux!
    E que lindeza esse baby, a gente pisca e eles crescem tão rápido, né?
    Já tô aqui pensando em vc em Zurich hahaha quero ir visitar a Ana e ai vc lá, que combo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. vamos com calma, que por enquanto é só uma ideia rs... E Montreux é MUITO legal, eu recomendo muito tentar encaixar a cidade se estiver pela Suíça em alguma das duas semanas de festival!

      Excluir
  2. Gabi, te admiro demais. Amo e acho lindo ver como você aproveita todas as estações com tanta intensidade - no verão, indo nos lagos, festivais; no inverno, esquiando, fazendo coisas de inverno. E cara, o baby cresceu demais, tô me sentindo velhaaaaa hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina.. sentir velha é pouco! O menino ta lendo, fazendo piada, toma banho sozinho, se tranca no quarto ahaha Não precisa da gente pra nada, eu fico tipo oe?!

      Excluir
  3. Ah eu te entendo pacas, mesmo morando no nordeste brasileiro hehe. Verão [em moderação] é vida <3
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele, o verão, voltou por dois dias <3 pra aquecer meu corpo e coração!

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top