Janeirão

Eu resolvi que esse ano eu vou fazer resumo mês a mês aqui. Assim, se nada mais acontecer nesse blog, pelo menos as memórias ficam em dia rs. E foi só ontem, dia 5 de fevereiro, que eu me dei conta que o primeiro mês do ano já acabou, e que se janeiro se arrastou, fevereiro ta voando. Comecei Janeiro na Bahia, e foi a melhor coisa que eu fiz. Inclusive já falei da viagem com mais detalhe aqui. Mas ai tudo que é bom acaba, e eu voltei pra realidade gelada da Suíça, e logo comecei a trabalhar. 
Look trabalho em dia frio e cinza
E se por um lado tudo se resumiu a entrar no fuso, lavar roupa suja, se recuperar de doença, por outro teve uns belíssimos momentos. Tipo esse domingo aqui, que fomos até Brienz num dia beeem ensolarado. Eu adoro Brienz! É uma cidade bem pequena, no finzinho do cantão de Berna. Acho que já falei dela em outro post do blog. Basicamente o que eles tem é o lago, mas QUE LAGO! É azul demais, rodeado de montanhas lindas, chalés charmosos! Tem uma promenade que só de andar ali repõe minha energia, e de quebra tem uns restaurantes onde é gostoso sentar no terraço e aproveitar o sol. E a estrada pra ir de Berna pra lé cheia de paisagens, então eu curto muito, e pra mim é sempre uma opção pra sair de casa no domingo. 

Em janeiro também fui tirar o pó dos esquis, e fui descer a primeira montanha do ano. Eu gosto de fazer aula nessa primeira esquiada, que é pra dar uma lembrada na tecnica e reganhar confiança. Essa coisa de aprender um esporte nessas alturas da vida é tenso, porque mais que do corpo, você precisa da cooperação da mente rs. A minha trava de medo as vezes. Então começar a temporada com aula é sempre uma ajuda pra mim, e eu devo dizer que eu dei um super salto na performance rs. Acho que, no meu quarto inverno, finalmente posso dizer que sei esquiar.

E por fim, o mês acabou com um dia bem ensolarado de home office, que é mais um dos privilégios que eu tenho. Em Janeiro tivemos uma grande conquista, e com ela vem mais uma mudança: no verão, depois de quatro anos, iremos embora de Berna. E mesmo com meses pela frente, eu já estou sentindo saudades desse lar, que é, de longe, o lugar mais bonito onde já morei. Nem fui, mas já sou só saudades!
O home office mais bonito <3
Eu espero aparecer aqui logo, mas caso não aconteça, até o resumo de Fevereiro rs!

6 comentários:

  1. Puxaaa, mas nem vai falar pra onde?

    Eu acho mudança um negócio difícil pacas, fico toda emotiva quando fecho ciclos de vida. Se você for como eu, agora já tá fazendo uma lista de coisas que ainda falta fazer em Berna antes de partir, rs. Vê se sacode a melancolia e aproveita até o último minuto!
    Feliz ciclo novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu to meio que nessa! Querendo ver tudo que não vi, repetir tudo que adoro! Obrigada pela mensagem :)

      Excluir
  2. Gabi, muito obrigada por este seu texto!
    Gostaria de falar consigo pelo WhatsApp: será possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa, fique a vontade para me mandar email no gabrielatmilan@gmail.com, ou direct no Instagram (o perfil ta aqui do lado, @gabitrenino).

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top