2020, o ano mais esquisito da vida (e isso não é uma provocação pra 2021)

Bom... sei nem por onde começar. Alias, comecemos dizendo que deus me dibre de agradecer pelo crescimento que 2020 nos proporcionou. Como já bem disseram por aí, crescimento é o caralho rs. Ano desgraçado da peste. Nem vou ficar me alongando muito nas viagens que foram se cancelando aos montes, nas visitas que nunca chegaram aqui, nos dias chorosos de medo de perder alguém querido para essa doença horrorosa, na crise psicológica mais profunda pela qual já passei, nos questionamentos mil que essa conjuntura toda me trouxe. 2020 teve isso tudo e muito mais. Teve um momento que a gente achou que a humanidade pudesse sair melhor dessa desgraça toda, mas até essa esperança aí durou 5 minutos. Chegamos ao fim desse ano com a certeza que a única coisa boa a levar de 2020 é a vida mesmo. Se você estiver aqui lendo, é porque ta vivo (pelo menos por fora rs). 

Mas é claro que no meio disso tudo, tivemos sim bons momentos (que teriam acontecido também num mundo sem pandemia né), e faz parte da manutenção da nossa sanidade olhar pra esses momentos com carinho. Eu resolvi dar uma olhada nesse ano tão bizarro e fazer uma retrospectiva em imagens. Talvez não as mais bonitas, mas sim algumas significativas. Porque esse ano eu não morri, e ai Belchior rs... 

Janeiro 
Bahia e Caraíva

Fevereiro 
Esse dia eu senti um orgulho danado de mim mesma: 32 quilômetros esquiados

E aqui completamente alheia do rebosteio que o universo nos preparava 

Um por do sol cor de rosa na varanda que deixou saudades

Março
Quando o apocalipse deixou um dos pontos turísticos mais visitados da Suíça completamente vazio

Abril
Churrasco de aniversário e o lembrete de que com ele tudo fica bem <3

Maio 
Quando peguei um transporte público depois de 8 semanas e passeei pelo bairro novo em Zurich

O primeiro e último mergulho no Aare em 2020: a despedida de Berna

Junho 
Cidade nova

Casa nova

Vida nova: Carlito chegou 

Julho
Mati foi ver Baby, e eu fiquei só na saudade

Um fim de semana feliz na beira do lago que me trouxe muita felicidade e enterrou o que foi, dentro de mim, o período mais difícil do ano 

Agosto 
Férias tropicais na suíça italiana

Sei nem o que escrever aqui ahahha mas achei que deveria dividir essa foto com o mundo

Setembro 
Projeto rede concluído: o Brasil dentro da minha casa

A primeira neve do ano...

... na viagem mais doida e mágica: de cara com o Matterhorn

Outubro
Férias

E Halloween

Novembro 
A escurtidão do inverno...

... e as luzes do Natal

Dezembro 
Um dos dias mais divertidos do ano

E daqui de Christmasland...

... um feliz Natal, da minha família pra sua!

Que em 2021 a gente tenha mais motivos pra sorrir, celebrar e sonhar! 

Follow @ Instagram

Back to Top