Back from ashes...

Eu sei, eu sei... faz é tempo que não apareço aqui, e ninguém deu falta, porque ninguém lê rs. Mas eu senti falta de escrever aqui. Senti falta de registrar os últimos meses da vida. Mas também senti falta de energia, senti o rolo compressor da vida passando por cima de mim de jeitos e formas inimagináveis. E foi assim que o tempo passou e eu sumi. 


Acho que no momento nem tenho forças pra olhar pra trás, e recontar o que aconteceu. E acho que nem quero. Tivemos algumas perdas, tivemos momentos tristes, e tivemos a vida nesse mundo capitalista maluco que mal te dá tempo pra processar, sentir e superar. Mas também tivemos momentos belíssimos, reencontros e visitas, passeios, e a reafirmação pelas nossas escolhas, apesar de todos os pesares. E não é que eu queira pintar uma vida irreal por aqui, em que só coisas boas acontecem, mas é quase o contrário. Eu quero que a Gabriela do futuro veja que, em meio ao caos emocional que foram esses últimos meses, teve também momentos bonitos e felizes :) 


Esse pôr do sol lindo, na companhia de amigos, sob o Lago de Genebra

Esse recebido lindo

Um cafézinho no Acid, aqui na vizinhança

Um chamego nele...

Acordar com essa vista...

Comer extremamente bem na Itália...

Pelas ruas de Bolzano...

E um esse restaurante fofo...

Finalmente conhecer Veneza...

Abrir a temporada de caminhar na neve...

Esse por do sol maravilhoso...

E esperança de dias melhores pro nosso país <3

3 comentários:

  1. Certamente há pessoas que leem seu blog, como é o meu caso e de minha esposa. Sua história, compartilhada por aqui, serve inclusive de inspiração para nós. Não deixe de escrever e força para enfrentar os momentos difíceis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu comentário tão gentil :) Fico feliz de inspirar e ajudar! Braços

      Excluir

Follow @ Instagram

Back to Top